Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Apple Worldwide Developers Conference vai começar a 7 de Junho em São Francisco
2010-05-11

A Apple irá realizar a sua Worldwide Developers Conference (WWDC) anual entre 7 e 11 de Junho no Moscone West, em São Francisco.

Esta conferência de cinco dias inclui as primeiras sessões de desenvolvimento de sempre do iPad e laboratórios de trabalho “hands-on” para o iPhone OS 4, assim como laboratórios de tecnologia Mac OS X. “A WWDC deste ano inclui sessões aprofundadas e laboratórios ‘hands-on’ para os técnicos ficarem com melhores conhecimentos sobre o iPhone OS 4, o sistema operativo móvel mais avançado do mundo”, avança Scott Forstall, vice-presidente senior de iPhone Software da Apple. “A WWDC oferece uma oportunidade única para os técnicos trabalharem lado a lado com os engenheiros da Apple e os designers de interface tornarem as suas aplicações iPhone e iPad melhores que nunca.”

A WWDC 2010 pretende fornecer os conteúdos mais avançados em cinco tecnologias chave, nomeadamente Application Frameworks, Internet e Web, Gráficos e Media, Ferramentas de Desenvolvimento e Core OS. Os engenheiros da Apple vão organizar mais de 100 sessões técnicas orientadas a soluções. A WWDC 2010 dá à diversificada comunidade Apple a possibilidade de se ligarem com milhares de técnicos iPhone, iPad e Mac de todo o mundo.

Adicionalmente, vão ser anunciados cinco vencedores Apple Design Award para iPad e iPhone no WWDC 2010. Não há requisitos para a apresentação das candidaturas e os vencedores serão seleccionados da App Store baseados em critérios que incluem design, excelência técnica, inovação, qualidade, adopção tecnológica e performance.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos