Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Lifetech apresenta nova gama de produtos
2007-07-03

A Lifetech, Solutions For Life Technology - Tecnologias Informáticas, SA, anunciou as suas últimas novidades tecnológicas, apresentando uma nova gama de produtos que irá estar disponível no mercado no último semestre.

Mantendo o seu objectivo de apresentar soluções tecnológicas inovadoras, com qualidade e preços acessíveis, a Lifetech apresenta os seguintes produtos:

O Netphone Keyboard, o teclado com telefone VOIP incorporado, permitindo efectuar chamadas através do sistema Voice-over-Internet Protocol (VoIP).

Três novos Headsets, com características distintas em que a ergonomia é a palavra-chave. Com os novos auscultadores o utilizador poderá ouvir música ou falar online consoante as suas necessidades.

O Keypad Entry Level e o Keypad High Level, são os dois novos teclados numéricos ideais para notebooks. Com um design ultra slim, vêm responder às necessidades do utilizador que está sempre em movimento.

Ainda dirigido aos utilizadores em constante movimento, que necessitam de acessórios que permitem o máximo de mobilidade, a Lifetech lança o NB Travel – carregador de Notebooks Universal – compatível com a maioria dos notebooks existentes.

A gama de teclados Lifetech irá também ser alargada com o Style Set Keyboard, o Freestyle Set keyboard e o Quicknet Slim Keyboard, três novos teclados de design moderno com características inovadoras, tais como o acesso directo a Internet, teclas de acesso rápido e multimédia e ligação USB.

Na categoria de colunas, a Lifetech apresenta dois novos lançamentos: as colunas portáteis I-Travel, compatíveis com o PC, Notebook, CD, MP3 e jogos, as Unicorn, para ligação ao MP3, que com um design retro, permitem tirar o máximo partido da qualidade de som do MP3.

A pensar nos cibernautas, sejam eles domésticos ou empresariais, a Lifetech lança a Executive Cam, uma webcam ultra slim, leve e de alto desempenho, que pode ser utilizada não só no monitor como também nos portáteis.

Para os aficionados dos jogos, a Lifetech lança em breve a linha Gaming com novos acessórios, um volante, um Joystick, o Gamepad e o Gamepad Flex, que garantem momentos de diversão únicos para os seus utilizadores.

“A Lifetech tenta cada vez mais ir ao encontro das necessidades dos clientes, por isso lançamos produtos que pela sua utilidade e design garantem alegria na vida dos seus utilizadores,” afirma Luísa Ferreira, Responsável de Marketing da Lifetech.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos