Perspetiva 2014/2015 de Bruno Rosa, diretor da NetScreen, marca do Grupo Digidelta
- Qual o acontecimento mais relevante do ano 2014 na vossa organização, a nível nacional?
A NetScreen desenvolveu parcerias com alguns dos maiores grupos de retalho em Portugal, fornecendo soluções de comunicação baseadas em tecnologia LED. Os nossos produtos estão a ser implementados em lojas de nova geração, contribuindo para potenciar as vendas e fidelizar os clientes.
Adicionalmente, investimos numa nova unidade produtiva, que entre outras valências nos permite construir em Portugal os painéis LED que utilizamos nas soluções disponibilizadas aos clientes, sendo a única unidade industrial existente no nosso país.
- E internacional ?
A nível internacional, o ano ficou marcado pelo desenvolvimento de novas parcerias e a entrada em novos mercados, nomeadamente na Europa, em África, no Médio Oriente e na América do Sul. A NetScreen implementou uma nova rede de outdoors digitais em Angola, abrindo novas perspetivas de comunicação no mercado.
- Quais as perspetivas para 2015?
A utilização da tecnologia LED pelos retalhistas está a registar um forte crescimento a nível mundial, dada a sua eficiência e valor acrescentado. As soluções de comunicação digital em loja, baseadas em tecnologia LED, estão a contribuir para um maior impacto das ações nos clientes, favorecendo um crescimento das receitas dos retalhistas e uma maior fidelização dos seus clientes.
Adicionalmente, a sua versatilidade e eficiência permite também uma redução dos custos associados às ações, além de melhorar consideravelmente os ambientes de loja.
As grandes marcas nacionais e internacionais estão hoje mais atentas aos consumidores e focadas em melhorar a experiência de compra, estando a apostar fortemente na tecnologia de comunicação LED. Isto tem-se refletido na num crescimento da procura pelas nossas soluções, dada a nossa posição de liderança no mercado e o trabalho em parceria com os clientes, com um serviço distintivo e único em Portugal.
Nota: os conteúdos das respostas são da inteira responsabilidade da organização inquirida