Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

EISA distingue a melhor tecnologia em comercialização na Europa
2009-10-28

Os melhores dispositivos electrónicos disponíveis actualmente no mercado foram distinguidos pela European Imaging and Sound Association (EISA), com os EISA Awards 2009-2010. A associação, composta por 50 publicações especializadas de 19 países, prestou tributo aos novos produtos que melhor combinam tecnologia, design inovador e preço competitivo. Os vencedores vão agora ostentar o galardão de melhor produto na sua categoria que, apesar de atribuído sem qualquer influência comercial, é um belíssimo argumento de venda perante os consumidores.

Em Portugal, “os melhores dos melhores da Europa” na área da electrónica de consumo reuniram-se no Forum Fnac do Colombo, no passado dia 6 de Outubro, para assistir à entrega dos galardões aos responsáveis nacionais das empresas premiadas. Os prémios foram entregues por Jorge Gonçalves, presidente da EISA e director da revista Áudio e Cinema em Casa, e por José Luís Dinis, director da revista Super Foto Prática, o segundo representante português naquela associação.

Veja as fotos da entrega dos prémios em Entrega dos prémios EISA 2009-2010 e descarregue artigo com a lista integral de premiados, um novo serviço da Rm-Electro, que lhe permite o acesso a alguns conteúdos da edição impressa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos