Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Serviços

Discoteca Juvenil

Ao longo de mais de 20 anos de actividade a Discoteca Juvenil - SA, consolidou a sua presença no concelho de Paços de Ferreira, onde tem sua sede, com escritórios e centro logístico.Com 30 colaboradores que dão corpo à organização e entregam o seu empenho para a satisfação de um alargado leque de clientes.

A Discoteca Juvenil tem presença directa através da insígnia Euronics, de quem é um dos principais associados, e explora três lojas de Electrodomésticos nos concelhos de Paços de Ferreira, Paredes, Lousada, para além de deter no concelho de Paços de Ferreira uma loja PT Comunicações e uma loja NOS.

Porém, através das grandes cadeias de distribuição e especialistas de electrodomésticos a presença alarga-se a todo o território nacional com a sua equipa comercial.

Os números da nossa actividade nos últimos anos rodam os 6 milhões de Euros de volume de vendas.

Comercializamos as melhores marcas de electrodomésticos numa gama alargada e diversificada. Presentes os equipamentos mais tradicionais às mais recentes inovações, para todos os lugares da casa, nas áreas dos electrodomésticos, encastre, imagem, som, toda a gama de mini domésticos, acessórios, informática, jogos, serviços televisão Meo e NOS.

Contactos: Rua Afonso do Paço, 56 - Ap. 167- Paços de Ferreira

Tel. 255860310- Fax: 255860329- geral@discotecajuvenil.pt- www.discotecajuvenil.pt

Mais informações


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos