Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Serviços

Cenatel

A Cenatel é uma empresa de assistência técnica e venda de acessórios. Foi constituída em 1986, com sede em Campanhã, Porto, e começou com o objetivo de prestar assistência técnica local. Hoje, tem uma rede de agentes espalhados pelo país, incluindo os Arquipélagos dos Açores e Madeira. Desta forma, presta assistência a todo o tipo de eletrodomésticos, em qualquer ponto de Portugal. A Cenatel é representante oficial das marcas Taurus, Solac, Beko, Daewoo, Sharp, Rosières, Ocean. Thomson, Blomberg, Schneider, Polti, Hoover, Iberna, Candy, Ariete e Kenwood, o que permite reparações dentro de garantia. Os seus técnicos estão preparados para efecuar reparações em produtos de linha branca, linha castanha, ar condicionado e pequenos eletrodomésticos, em qualquer marca. Para o servir melhor, a Cenatel presta assistência ao domicílio, sempre que necessário, nas linhas branca, castanha e ar condicionado.

Morada: Rua Senhora de Campanhã, N.º 105- 4350 - 322 Porto- Tel: 225 191 300- Fax: 225 191 309- E-mail: assistencia@cenatel.pt - acessorios@cenatel.pt- Página web: www.cenatel.pt

Consulte mais informações aqui

Horário:2ª a 6ª das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00

Serviços:

◾Assistência técnica e venda de acessórios com agentes em várias localidades do país

◾Reparações a toda a linha de grandes e pequenos eletrodomésticos, ar condicionado, televisores, aparelhos de áudio, etc.

◾Serviço de instalação de aparelhos de ar condicionado

Os dados mencionados foram atualizados em janeiro de 2016 têm a garantia de veracidade da empresa representante.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos