Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Serviços

Friparque

Há 20 anos, criámos a nossa empresa para dar resposta às necessidades e lacunas existentes no ramo de atividade onde estamos inseridos. Iniciámos com a comercialização de acessórios para eletrodomésticos e, devido à exigência do mercado, fomos evoluindo em novas direções, acompanhando o mercado e garantindo ao cliente a qualidade e a solução para todas as suas necessidades.

A nossa evolução e crescimento foram sempre comedidos, controlados e pacientes. Formámos um departamento de Assistência Técnica, em parceria com várias marcas reconhecidas e, mais tarde, um departamento para a manutenção e operação de máquinas de venda automática. O Vending tornou-se numa nova área com instalação gratuita de máquinas de café e snacks nas empresas, acrescentando uma mais-valia a todos os funcionários que usufruem desta comodidade.Porque o lema é acompanhar as necessidades dos clientes, estamos a reorganizar a estrutura para dar resposta à área de Energias Renováveis.

Morada: Rua Mestre de Aviz, Lote 10- Devesa Velha - 3700 São João da Madeira

Tel: 256 839 500 - Fax: 256 839 509

Email Acessórios: acessorios@friparque.pt

Email Assistências: assistencias@friparque.pt

E-mail: fpIsaias@friparque.mail.pt

Web: www.friparque.pt

Horário: De 2ª a 6ª das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00- Sábado das 9h00 às 13h00

Ver mais: Friparque no PortaldoElectrodomesticos

Os dados mencionados foram actualizados em Janeiro de 2015 e têm a garantia de veracidade da empresa representante. A Rm-Revismarket não se responsabiliza pela precisão dos mesmos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos