Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2006-07-11

Segundo um estudo da Coremetrics, os retalhistas online que tiram partido das promoções à hora de almoço ganham uma vantagem significativa face à sua concorrência.

2006-07-10

A promoção lançada pela Media Markt em Itália (Media World) durante o Mundial da Alemanha poderá custar à empresa 10 milhões de euros.

2006-07-10

A Whirlpool vai expandir a sua unidade de produção de máquinas de lavar a roupa de Ohio, nos Estados Unidos, para suportar os requisitos de inovação e de capacidade para as marcas da Maytag recentemente adquiridas.

2006-07-10

O notebook da Fujitsu Siemens Computers LIFEBOOK P1510 pode ligar-se a um telemóvel 3G através de um simples clique com o novo Connection Manager.

Esta nova aplicação permite que o utilizador possa ligar-se à Internet através de qualquer telemóvel, via Bluetooth, IrDA ou através de um cabo USB.

Os utilizadores que utilizam a tecnologia Bluetooth irão encontrar um mecanismo de ligação inteligente (wizard), que permite que o telefone seja ligado ao notebook com um simples clique. Desde que as bases de dados da rede e o telefone estejam actualizados, o cliente poderá trabalhar durante as suas viagens de negócio, mesmo utilizando diferentes telemóveis.

2006-07-10

A Sony Professional Solutions Portugal escolheu a Sector Zero como revendedora da linha de software profissional da Sony Media Software.

A Sony Media Software é constituída pelo Sony Vegas+DVD, uma suite de edição multimédia e DVD authoring, pelo Vegas, uma suite de edição vídeo, pelo Soundforge, uma suite de edição áudio, pelo ACID Pró, um software de criação musical, e pelo CD Architect, uma masterização de CD.

2006-07-10

A cadeia Media Markt/Saturn abriu uma loja de 3.500 metros quadrados no centro comercial Mediterráneo, em Cartagena, Múrcia, no passado dia 23 de Junho.

2006-07-10

Carla Lourenço é a nova directora de marketing da a BenQ Portugal, empresa pertencente ao grupo BenQ Mobile, segundo noticia a Meios & Publicidade,

2006-07-10

A Sabaf, líder mundial na produção de componentes para cozinhas e electrodomésticos a gás, formalizou um acordo de colaboração com a Tecnogas, uma empresa do grupo Antonio Merloni.

Nos termos do acordo, a Tecnogas vai adquirir todos os seus componentes à Sabaf, incluindo queimadores e termóstatos. A parceria estipula ainda uma colaboração alargada nas áreas de marketing.

2006-07-10

Segundo noticia o Jornal de Negócios, o grupo Auchan vai investir, entre 2007 e 2008, cerca de 177 milhões de euros em projectos de expansão em Portugal e impulsionar a criação de 2.200 postos de trabalho.

2006-07-10

Chama-se Best Sell a nova central de compras constituída por empresários e cadeias de lojas especializadas em electrodomésticos e electrónica de consumo.

Segundo Pedro Guiomar, consultor envolvido no desenvolvimento do projecto, a Best Sell é uma sociedade anónima, com sede em Lisboa e cobertura em todo o território português, ilhas incluídas.

2006-07-10

A apresentadora norte-americana Martha Stewart, em parceria com a Kodak, vai lançar uma linha de produtos de imagem digital.

Segundo a revista DSN Retailing Today, os novos produtos serão vendidos através da Kodak EasyShare Gallery e em www.marthastweart.com. A linha deverá ser lançada nos finais de Setembro.

A mesma publicação avança que a Kodak tem lutado para substituir o seu negócio analógico por produtos digitais, focando-se no segmento de clientes das mulheres, pelo que a parceria com Martha Stewart se enquadra dentro deste objectivo.

2006-07-07

A OKI lançou uma gama destinada a utilizadores domésticos e pequenos escritórios, em que a cor, a rapidez e a qualidade são a três principais características.

Fáceis de arrumar e com um design atractivo, as novas C3000 imprimem rapidamente todo o tipo de documentos, de forma económica.

Mais informações em www.oki.pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos