Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2006-10-30

A Sony anunciou o lançamento dos novos Network Walkman, série NW-S700, os primeiros leitores de música digital compactos a integrar tecnologia de cancelamento de ruído que melhora grandemente a qualidade de reprodução da música em movimento.

Perfeitos para as deslocações para o emprego e para os que andam de um lado para o outro, os novos NW-S700 proporcionam uma excelente qualidade de som numa rua movimentada ou numa barulhenta viagem de comboio, sem ser necessário aumentar o volume do som, que pode afectar os ouvidos. A tecnologia de cancelamento do ruído reduz o barulho do ambiente exterior em cerca de 75 por cento do nível de som perceptível.

2006-10-30

O décimo festival do Ramo Grande, patrocinado pela Susiarte e Samsung, decorrerá no auditório do Ramo Granda na Praia da Vitória nos dias 2 e 4 de Novembro de 2006.

2006-10-30

A Panasonic vai inciar a venda do ecrã plasma (PDP) de 103 polegadas, com uma resolução de 1080p Full HDTV (progressiva), nos canais Profissional e de Consumo.

A Panasonic vai inciar a venda do ecrã plasma (PDP) de 103 polegadas, com uma resolução de 1080p Full HDTV (progressiva), nos canais Profissional e de Consumo.

Este ecrã plasma que, segundo a marca, é o maior do mundo, proporciona mais de dois milhões de pixels de performance com um ecrã de visualização de 261 centímetros (diagonal).

2006-10-27

A Indesit levou a cabo uma acção de promoção junto dos vendedores de electrodomésticos da marca, entre Novembro de 2005 e Maio de 2006, onde sorteava um Smart For Two entre os que vendessem um determinado número de máquinas de lavar roupa e louça do modelo Indesit On Time.

O prémio foi entregue ao melhor vendedor de máquinas de lavar roupa e louça Indesit On Time, contemplando Júlio Dias Cruz Cá, colaborador da loja Armando Faria Fernandes, em Barcelos.

Esta acção promocional permitiu à Indesit, não só reforçar os laços com os seus vendedores, bem como impulsionar a venda dos seus electrodomésticos da linha On Time.

2006-10-27

A Worten está a promover um passatempo online para o lançamento em DVD e UMD do filme ‘O Código da Vinci’. Os prémios são uma viagem para duas pessoas a Paris e duas consolas PlayStation Portable.

2006-10-27

Fiel à missão de “viver e renovar o prazer da cozinha”, a Frasa Ibérica iniciou uma nova área de negócio, as mesas e cadeiras, numa estratégia de oferecer soluções globais para aquele espaço da casa e de fidelização de clientes. A apresentação oficial dos novos produtos decorreu ontem, dia 26 de Outubro, na Casa da Música, no Porto, perante cerca de 200 parceiros de negócio.

A Frasa entra assim no mundo da decoração e do mobiliário de cozinha, numa parceria com o grupo Bontempi, uma referência mundial em qualidade e design, conseguindo a exclusividade da representação das mesas e cadeira Ingenia para os mercados português e espanhol.

Veja as imagens no Banco de Imagens e leia o desenvolvimento na próxima edição da Rm-Revismarket

2006-10-27

A Teka vai iniciar, em Janeiro de 2007, a comercialização de torneiras de banho no mercado português, uma nova área de negócio integrada na nova Divisão de Banho.

Apesar da comunicação junto do consumidor final só começar no próximo ano, a empresa aproveitou a sua participação na Concreta, certame dedicado à área da construção a decorrer, na Exponor, até ao próximo dia 28 de Outubro, para dar já a conhecer aos profissionais e aos prescritores os novos produtos.

Veja as fotografias no Banco de Imagens e leia o desenvolvimento na próxima edição da Rm-Revismarket

2006-10-26

Como expansão do bem recebido conceito do Nokia 5500 Sport, o Music Edition está agora apetrechado com um cartão microSD de 512 megabytes que permite a gravação de até 375 músicas, incluindo também uma correia de transporte especialmente concebida para actividades desportivas, um suporte de fixação a bicicletas e um auricular também de inspiração desportiva, associados a uma nova e enérgica cor.

2006-10-26

Com as mais recentes Epson PictureMate PM 280 e PM 240 pode-se imprimir fácil e rapidamente todas as fotografias de 10x15 centímetros, no conforto da própria casa.

2006-10-26

A nova impressora fotográfica compacta SELPHY ES1 da Canon está disponível a partir do mês de Outubro no mercado nacional.

2006-10-25

O P-3000 apresenta um visor LCD de quatro polegadas com tecnologia Epson Photo Fine Ultra, assegurando a mais elevada qualidade de visualização de imagem da sua classe.

Com uma memória de grande capacidade e uma vasta gama de funções, é ideal para guardar as fotografias digitais, podendo ainda armazenar e reproduzir vídeos e música.

O disco rígido de 40 gigabytes e a bateria de longa duração convertem o P-3000 numa ferramenta extremamente versátil para armazenar e visualizar as fotografias, ouvir as músicas favoritas e ver os filmes mais recentes.

O P-3000 é o primeiro multimedia storage viewer no mercado a incorporar um sistema de filtragem de quatro cores para imagens ultra-nítidas.

2006-10-25

A Eicon Networks Corporation completou a aquisição da unidade de negócio de Media e Signaling da Intel Corporation.

A Eicon anuncia também que está em processo de mudança de nome para Dialogic Corporation no âmbito da fusão dos dois negócios. A Dialogic vai centrar-se no processamento multimédia, sinalização e convergência de comunicações, assumindo a liderança nestes mercados.

A nova Dialogic será fortemente apoiada financeiramente pelos grupos de investimento global Investcorp Technology Ventures e Tennenbaum Capital Partners, com a Investcorp a ser o principal investidor na transacção e a Tennenbaum a fornecer uma linha de crédito e a servir como co-investidor.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos