Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2008-07-11

A Sonae Sierra iniciou a construção do LeiriaShopping, um novo centro comercial e de lazer, que resulta da expansão do actual Continente de Leira e cuja abertura está prevista para a Primavera de 2010.

Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 43.200 metros quadrados, o novo centro comercial e de lazer representa um investimento de 75 milhões de euros e prevê-se que crie cerca de 900 novos empregos.

2008-07-10

Com a linha de câmaras de segurança IP Panasonic destinadas ao mercado residencial, os veraneantes que optam por fazer as suas férias fora de casa já podem gozar o merecido descanso sem se preocuparem com a segurança dos seus bens.

A Prosonic tem disponível a nova gama residencial IP (BLC1, BLC10 wireless, BLC20, BLC30 wireless, BLWV10CE, BBHCM311, BBHCM331 e BBHCM381), reforçando uma lacuna existente no mercado em termos de segurança electrónica.

As câmaras de segurança IP são equipamentos de fácil instalação, baixo custo e elevada qualidade, pensados para proteger pessoas e bens em vários momentos do quotidiano.

2008-07-11

O iPhone 3G estará disponível nas versões de oito e 16 gigabytes, este último em preto e branco, respectivamente por 499,90 e 599,90 euros, após retoma de modelo usado.

Os clientes Vodafone que subscrevam um dos novos planos pós pagos criados especificamente para o iPhone, durante 24 meses, poderão adquirir o equipamento por preços que variam entre 129,90 e 389,90 euros, após retoma de modelo usado.

2008-07-10

A Sonae Sierra, através da sua participada Sonae Sierra Brasil, vai iniciar o desenvolvimento do seu 12.º centro comercial e de lazer no Brasil, localizado na cidade de Uberlândia, a oeste do Estado de Minas.

Com inauguração prevista para 2010, o projecto representa um investimento de cerca de 43,5 milhões de euros

Com este novo projecto, a Sonae Sierra Brasil passa a ter três empreendimentos em fase de desenvolvimento. Em Março deste ano, o grupo anunciou a construção de um cento comercial e de lazer no Paraná, o Boulevard Londrina, com inauguração prevista também para 2010. Para o primeiro semestre de 2009, está prevista a inauguração do Manauara Shopping, em Manaus.

2008-07-10

Luís Urmal Carrasqueira é o novo director comercial da Capgemini Portugal, um dos maiores fornecedores de serviços de Consultoria, Tecnologia e Outsourcing do mundo.

Licenciado em Gestão de Empresas, anteriormente, Luís Urmal assumiu na SAP Portugal as responsabilidades de director Ccomercial SME, Director de Business Development, pré-venda e consultor de Recursos Humanos, durante um percurso de 12 anos. Iniciou a sua carreira profissional na Gestinfor como consultor e comercial, repartindo a sua actuação entre Lisboa e Luanda.

2008-07-10

A Clatronic aposta no branco para um conjunto de pequeno-almoço com uma imagem muito moderna, composto por máquina de café, jarro eléctrico e torradeira.

A máquina de café de filtro permite obter oito a dez chávenas. Já o jarro eléctrico tem 1,7 litros de capacidade. A torradeira, por sua vez, permite torrar até duas fatias de pão.

2008-07-10

A Memup, especialista francês em lazer digital, lançou dois novos Mediadisks, o disco rígido multimédia que permite gravar TV NRX Series e o disco rígido multimédia de bolso SX Series.

Os dois novos Mediadisks são um concentrado de tecnologia que aposta simultaneamente no aspecto prático e no design e antecipam a evolução das necessidades dos novos e adeptos confirmados da tecnologia. Leitura ou gravação com qualidade DVD digital, resolução e excelente qualidade de imagem, conexões completas e o comando para ficar enfiado no fundo do sofá, a Memup reuniu todos os ingredientes para proporcionar as melhores emoções tecnológicas.

2008-07-09

A Flama repete a participação na Intercasa 2008. Liza Orioli, responsável de marketing da marca, considera que “a Intercasa é um momento privilegiado de encontro com os clientes e consumidores finais, com quem pretendemos reforçar a proximidade da marca Flama”.

A marca irá apresentar as últimas novidades através de animações interactivas e pedagógicas. “Pretendemos divulgar as últimas tendências de mercado, assim como novos conceitos de produto, testando a receptividade dos consumidores finais,” afirma Liza Orioli.

A área de Cozedura de Alimentos será a grande aposta da Flama nesta edição, com “uma gama de produtos inovadores com benefícios reais para os consumidores”.

2008-07-10

A Fnac do Colombo e do NorteShopping promovem esta noite, dia 10 de Julho, o lançamento do iPhone 3G.

No Colombo, a DJ Rita Mendes e o Milton asseguram a animação enquanto que no NorteShopping o DJ 2ICE e o Francisco Menezes garantem a diversão dos convidados. Mas é às 00h01 que acontece o momento mais importante da noite, a revelação do iPhone 3G.

2008-07-09

O tema da Expo 2008 em Saragoça é a água, enquanto factor fundamental do desenvolvimento. E esta foi uma das razões pela qual a Balay escolheu esta cidade, onde também possui duas unidades de produção, para a viagem deste ano do Golden Club.

Desde Segunda-feira, dia 7 de Julho, cerca de 100 clientes portugueses estão na cidade espanhola, a convite da Balay. Num programa que alia trabalho a lazer, os parceiros do Golden Club foram os primeiros a conhecer as novidades que a marca reservou para 2008 e onde o tema da água e do desenvolvimento sustentável estão também presentes.

Leia a notícia em detalhes e veja as imagens da viagem em Viagem Golden Club Balay 2008.

2008-07-10

A Canon Europa foi distinguida com o Microsoft Gold Certified Partner Status.

O Microsoft Gold Certified Partner reconhece os parceiros tecnológicos que revelam os mais elevados níveis de competências e excelência com a tecnologia Microsoft.

2008-07-09

A Samsung lançou uma nova gama de máquinas de lavar roupa que integram tecnologias para o tratamento eficaz e delicado de todos os tecidos, mantendo as roupas limpas e confortáveis.

As tecnologias AIR Refresh e Silver Wash proporcionam uma verdadeira limpeza, esterilizando e removendo os odores dos tecidos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos