Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2008-12-10

“I Did It Mum: Picture Book”, assim se chama o livro de contos interactivo com divertidos mini jogos para pais e filhos jogarem lançado pela 505 Games.

O livro inclui oito contos tradicionais da Europa e da Ásia, gravados em cinco idiomas (espanhol, inglês, alemão, francês e italiano.

2008-12-11

No próximo Sábado, dia 13 de Dezembro, pelas 15 horas, Os Perfume vão estar na Media Markt Gaia para apresentar alguns dos temas do seu álbum de estreia.

Formados no Porto em Junho de 2007, o grupo, constituído por A.J. Santos na voz e guitarra (ex-Blunder), José Meireles na guitarra, Bruno Oliveira na bateria, Nelson Reis no baixo e Elísio Donas (ex-Ornatos Violeta) nos teclados, vão interpretar os temas que fizeram do seu primeiro álbum um sucesso, entre os quais de destaca “Intervalo”, com a participação de Rui Veloso.

2008-12-10

Pesa apenas 960 gramas, já com bateria, apresenta um TFT de 8,9 polegadas e está disponível por 435 euros. O novo netbook da TSUNAMI traz consigo uma bolsa transparente e o Microsoft Office Casa e Estudante, durante a campanha de Natal.

Ainda antes do Natal, a linha Moover foi alargada a mais um elemento. Depois do netbook T10, a TSUNAMI lança agora o T9, ainda mais pequeno e mais leve que o seu antecessor. Windows XP Home Português foi o sistema operativo escolhido para o T9 da linha Moover, que conta com algumas surpresas como a versão trial de 30 dias do Quiq-Movies, um software para importar, catalogar e gerir filmes em DVD.

2008-12-10

A Vodafone anunciou uma nova opção no seu serviço de dados móveis, a Banda Larga Móvel via Telefone.

Esta solução vem facilitar e simplificar o processo de acesso à Internet no computador, uma vez que elimina a necessidade de ter um equipamento de dados dedicado. Com a Banda Larga Móvel via Telefone, basta utilizar o telemóvel e o habitual cartão SIM de voz.

2008-12-10

O Natal está a chegar e com ele a época das compras. As filas de trânsito e a confusão nas lojas levam as pessoas a optar, cada vez mais, por uma alternativa mais rápida, as compras online, e durante o mês de Dezembro muitos dos sites de comércio electrónico optam por estratégias de venda como a redução de custos na compra de produtos e a entrega gratuita.

Desta forma, comprar online é uma opção muito apelativa, mas tem riscos envolvidos, que podem implicar roubo de informação e perda de dados. A Trend Micro disponibiliza alguns conselhos que podem ajudar o utilizador a estar seguro, enquanto realiza as compras de Natal.

2008-12-11

Tomé Ferreira Lopes foi eleito Presidente do Conselho de Administração do Agrupamento Os Mosqueteiros em Portugal, sucedendo a António Figueira na presidência do grupo, cabendo-lhe a gestão de todas as insígnias do mesmo no país (Intermarché, Écomarché, Bricomarché, Stationmarché e Vêti).

Tomé Lopes tem 50 anos, é casado e tem três filhos. Iniciou o seu percurso no Grupo Os Mosqueteiros em 1996, com a abertura do Intermarché de Pombal, que rapidamente se tornou uma unidade de referência na região

2008-12-11

Segundo um estudo Associações do Comércio e Serviços (UACS) junto de PME retalhistas, 60 por cento dos comerciantes esperam uma queda das vendas neste Natal.

Já os saldos de Verão não foram positivos. Dos 30 por cento das empresas que os realizam, 62 por cento viram as suas vendas diminuir. Destes, 75 por cento sofreram mesmo uma descida superior a dez por cento.

2008-12-11

Abriu hoje, dia 11 de Dezembro, ao público a nova loja AKI de Évora, que vai permitir a criação de 37 novos postos de trabalho.

“Esta nova loja irá reforçar a oferta comercial em Évora e proporcionar maior qualidade de vida à comunidade. A nova loja AKI abre já com o novo conceito de loja, muito mais prático, actual e moderno, que permite ao consumidor adquirir produtos sem necessitar da ajuda de um funcionário".

2008-12-11

O El Corte Inglés inaugurou ontem, dia 10 de Dezembro, um novo supermercado Supercor, no Parque das Nações, em Lisboa, num investimento de cinco milhões de euros que cria 107 novos postos de trabalho.

Em comunicado, a empresa avança que “esta loja, que reforça a oferta da empresa na área da distribuição alimentar em Portugal”.

Numa área total de 1.600 metros quadrados, o novo ponto de venda inclui um supermercado e uma loja gourmet.

2008-12-10

Com o lançamento dos seus Spotting Scopes (telescópios) da série PF com elementos ópticos de elevada qualidade e preço muito competitivo, a Pentax dotou a sua linha com oculares específicas fixas e zoom que permitem uma observação de grande nitidez a elevadas distâncias.

Acoplados a uma máquina digital, estes telescópios equivalem a uma lente de mais de mil milímetros com elevada qualidade em SLR ou mais de 1.500 milímetros se acoplados a uma máquina digital compacta comum.

2008-12-10

A Xerox anunciou uma nova impressora a cores A4, de baixo custo, destinada a pequenas e médias empresas, com reduzido nível de investimento.

O novo equipamento Xerox é ideal para empresas que imprimem os seus próprios materiais de marketing e comunicação para clientes.

2008-12-10

A Eaton Corporation, detentora da MGE Office Protection Systems, implementou uma estratégia de “rebranding” que envolve o reposicionamento de todas as marcas adquiridas pela Eaton e espalhadas pela região EMEA (Europe / Meadle East e Africa) através da união para uma única marca institucional, a Eaton.

Esta estratégia vai ao encontro da necessidade de obter uma coerência comunicacional e de negócio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos