Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2009-03-11

Com 2.000 watts de potência, o novo grelhador KG 1207 da Bomann é ideal para grelhar frango, carne, peixe ou vegetais, directamente na mesa.

A superfície tem dimensões alargadas (24x29,5 cm), para permitir grelhar simultaneamente vários alimentos ou peças maiores, e o tempo de cozedura é reduzido.

As gorduras são escoadas instantaneamente e recolhidas no colector de gordura, que é removível, para facilitar a sua limpeza. Esta tarefa é ainda auxiliada pelas grelhas anti-aderentes.

2009-03-11

Compacta e fácil de usar, a nova máquina de café expresso Squissita Plus da Solac permite usar café em pastilhas ou moído.

O sistema exclusivo Double Cream, um sistema de creme integrado no filtro, impede a passagem livre do café, aumentando a pressão, necessária para se obter sempre um café com o melhor creme. A tecnologia DDS System elimina a pressão residual após a extracção do café e a formação de pingos, eliminando o incómodo gotejamento.

2009-03-11

A MEI Europa pensou nos pais amantes do vinil e sugere o gira-discos MC 4420 CR/USB da AEG, marca da qual é distribuidor para Portugal.

Tendo em mente os consumidores tecnologicamente mais exigentes, este modelo conjuga um gira-discos que permite passar todos os discos de 33 e de 45 rotações e transferir os dados através da ligação USB ou do leitor de cartões de memória.

2009-03-11

Pai, este ano ofereço-te estilo!” é a premissa da Lifetech para o Dia do Pai, com a sugestão da mala de 15,4 polegadas em pele preta ou castanha, para o transporte do computador portátil, periféricos e documentos.

Este modelo dispõe de um compartimento separado para guardar cabos, o transformador, CD’s ou DVD’s, disquetes, canetas, cartões de visita e variados documentos.

2009-03-11

A série G10 integra os novos modelos de plasmas Full HD da Panasonic.

Estes modelos dispõem da tecnologia Neo PDP, um exclusivo da Panasonic que é sinónimo de melhor qualidade de imagem, contraste superior ( contraste dinâmico Infinite Black superior a 2.000.000:1) e consumo reduzido em 50 por cento.

2009-03-11

Os motivos de sobra para não querer sair do sofá serão mais que muitos com o novo leitor de Blu-Ray BDP-LX71 da Pioneer.

O BDP-LX71 da Pioneer integra as mais recentes tecnologias áudio e vídeo. A solução HDMI 36-Bit Deep Colour disponibiliza uma vasta gama de cores e tonalidades, que resultam em imagens realistas. Com a saída de vídeo 1.080p HD Digital Film Direct a 24 frames por segundo, este modelo oferece um desempenho fiel ao filme original, enaltecendo todas as potencialidades do Blu-Ray.

2009-03-11

O disco rígido Apollo da Imation, com uma superfície negra e acetinada e detalhes cromados, é extremamente leve, pesando menos de 250 gramas. Cabe na palma da mão, sendo, por isso, perfeito para armazenar uma grande quantidade de dados, fotografias, música e vídeos em qualquer uma das suas quatro capacidades (160, 250, 320 ou 500 gigabytes).

O seu desenho elegante e compacto recebeu grande aceitação por parte dos consumidores, tanto para uso pessoal como profissional.

2009-03-11

A XSMALL Plus é uma máquina de café de pequenas dimensões e extremamente funcional. À venda no Jumbo e na Rádio Popular, esta máquina tem a particularidade de disponibilizar um pannarello, que permite bater o leite e fazer deliciosos cappucinos.

A XSMALL é a máquina de café automática mais pequena da Saeco. Apresenta um design moderno e elegante, com cores sóbrias.

2009-03-11

Porque pai só há um, a Trust sugere alargar o Dia do Pai a todos os 365 dias do ano, mantendo-o sempre em contacto com os seus produtos.

Entre as principais apostas para o dia 19 de Março, estão produtos como o adaptador USB Bluetooth Ultra Small, os mini ratos wireless laser Carbon Edition, a webcam de dois megapixels e auto focus WB-8500X, o mini leitor de cartões SIM e de memória 3-em-1, o Travel Hub com quatro portas USB e a mala para portáteis de 15,4 polegadas Executive Business Traveler Bag.

2009-03-11

Com um design moderno e elegante, o saca-rolhas eléctrico da Orima alia a simplicidade de utilização à eficiência. Com um manípulo ergonómico de muito fácil utilização, torna o acto de abrir uma garrafa num verdadeiro jogo de crianças.

Com um carregador e um suporte amovível, tem autonomia para abrir cerca de 40 garrafas e é extremamente silencioso e de fácil limpeza.

2009-03-11

A Muse sugere, como oferta para o Dia do Pai, a moldura de sete polegadas com rádio digital despertador.

Um verdadeiro 2-em-1, neste modelo, colocado no mercado nacional pela AI Digital, a fácil e rápida conectividade com outros dispositivos, como o PC, é assegurada pela porta USB integrada e pela ampla compatibilidade do seu leitor de cartões de memória.

2009-03-11

Para o pai enófilo, a garrafeira Samsung oferece o ambiente ideal à conservação de 52 garrafas de vinho, idêntico ao proporcionado pelas caves subterrâneas.

Com linhas modernas e elegantes, a garrafeira integra soluções tecnológicas que permitirão conservar os vinhos da melhor forma, nomeadamente a protecção da luz directa ou artificial, o controlo electrónico da temperatura e um sistema de suspensão que reduz os níveis de ruído e vibração.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos