Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2010-09-09

Todos os modelos de cabos HDMI da Audioquest, marca representada em Portugal pela Esotérico, estão em conformidade com todas as especificações standard da norma 1.4, nomeadamente a comunicação Ethernet bidireccional, o retorno do canal de áudio, formato 3D, resoluções extremamente altas em HD e4K (quatro vezes a resolução de um aparelho 1080p) .

O cabo Forest HDMI de um metro foi, desde o início, o modelo mais popular com um PVP recomendado de 29,99 euros. Segundo a Esotérico, os cabos HDMI de comprimentos longos receberam também uma grande aceitação por parte dos mais importantes instaladores profissionais do mercado.

2010-09-09

Com o novo Acer C20, um projector PICO tão pequeno que cabe no bolso, pode-se desfrutar confortavelmente dos vídeos, fotografias ou apresentações em qualquer lugar.

Disponível em três cores, Rosa Rebuçado, Azul Metalizado e Prateado, o pico projector C20 tem o tamanho aproximado de um smartphone e pesa poucas gramas.

2010-09-08

Em menos de 48 horas depois do seu lançamento, mais de um milhão de utilizadores juntaram-se ao Ping, a nova rede social para música da Apple, que permite que os utilizadores sigam os seus amigos e artistas favoritos e descobrir que música estão a falar, a ouvir ou a descarregar.

“Um terço das pessoas que descarregaram o iTunes 10 juntaram-se ao Ping”, afirma Eddy Cue, vice-presidente de Internet Services da Apple.

2010-09-08

Com o aproximar do desligamento das emissões analógicas de televisão (recorde-se que a primeira fase de desligamento das emissões analógicas de televisão está marcada para 12 de Janeiro de 2012), a Afexsuns Portugal propõe o descodificador de TDT de alta definição DT4500HD da Sunstech, um modelo com suporte USB para a gravação e reprodução de conteúdos

A proposta da Sunstech permite receber as emissões de televisão digital segundo a norma aprovada para Portugal.

2010-09-08

Segundo noticia o Jornal de Negócios, a unidade de retalho especializado do Grupo Sonae está a estudar o lançamento de três novas insígnias, uma das quais de electrónica de consumo.

Citando o CEO da Sonae SR, Miguel Mota Freitas, o Negócios adianta que estes novos formatos serão, provavelmente, de pequena dimensão. "Nos próximos dois a três anos, é provável que apareçam dois ou três novos formatos, eventualmente um em cada uma das três divisões em que estamos organizados, electrónica, desporto e moda". A estratégia de afirmação da marca de calçado Loop "é o melhor exemplo para retratar aquilo que é provável que nós venhamos a fazer".

2010-09-08

O Samsung HT-C9950W possui um acabamento em titânio escovado, com linhas modernas e é o complemento perfeito para o televisor LED série 9000. Com a introdução do HT-C9950W, a Samsung reúne num só equipamento, qualidade de imagem 3D e som 7.1 3D.

O HT-C9950W tem funcionalidades como o carregamento de discos por ranhura, botões de controlo de toque orgânico e um botão de volume premium.

2010-09-08

Com o novo ano escolar a aproximar-se, a HP lança para o mercado os mais recentes computadores e impressoras com ligação directa à Internet, que permitem imprimir de qualquer lugar ou equipamento directamente por e-mail.

A HP sugere uma variedade de portáteis e impressoras fáceis de configurar e utilizar. Os PC’s HP são projectados para serem finos, leves e elegantes. As sugestões para o regresso às aulas são o HP ENVY 14, o HP Pavilion dv6, o HP Mini 210 e o PC HP Pavilion Elite HPE.

2010-09-08

A Sony Computer Entertainment Portugal (SCEP) acaba de desenvolver aquele que é o primeiro laboratório de entretenimento em Portugal, o Move Lab.

O objectivo da PlayStation no desenvolvimento do Move Lab em Portugal foi criar um espaço único e exclusivo, onde é possível contar a história de uma equipa dos mais especializados engenheiros, programadores e cientistas de entretenimento que desenvolveram uma nova forma de jogar.

2010-09-08

Todas as semanas, os hackers criam cerca de 57.000 novos endereços Web que posicionam entre os principais resultados de pesquisas realizadas em conhecidos motores de busca, na esperança de levar o maior número possível de vítimas a clicarem nestes links.

Aqueles que o fazem, ou infectam o com malware, ou todos os dados que fornecem nestas páginas acabam nas mãos dos criminosos. Para enganar facilmente os utilizadores, utilizam em média 375 nomes ou marcas de elevada notoriedade, reconhecidos a nível mundial.

2010-09-08

A Candy lança um novo modelo de cave de vinhos, elegante e prático, perfeito para conservar cada tipo de vinho na temperatura ideal.

De exterior negro e porta com duas camadas de vidro e pega metálica, o modelo CCV 200 GL tem capacidade para 40 garrafas (capacidade total de 115 litros).

2010-09-08

Uma nova actualização de firmware possibilita a gravação em 3D para as novas câmaras de lentes amovíveis NEX-5/NEX-3 da Sony.

O download gratuito já está disponível no site de suporte da Sony Europe em support.sony-europe.com/dime/DSLR/DSLR.aspx.

2010-09-07

A Confederação do Comércio Português (CCP) defende a eliminação do Pagamento Especial por Conta e a suspensão da entrada em vigor do Código Contributivo, no Orçamento do Estado para 2011, noticia a Lusa.

"O que esperamos do próximo OE, num cenário de previsível agravamento da situação económica, é que contribua para reforçar a competitividade da nossa economia e do nosso tecido empresarial, em especial das pequenas e médias empresas (PME)", afirma João Vieira Lopes, presidente da CCP, numa resposta à Lusa.

A CCP espera que a contenção orçamental não se faça "mais uma vez, do lado da receita, através do aumento dos impostos, como tem vindo a acontecer nos últimos anos".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos