Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy Hoover apresenta gama Simply-Fi à imprensa e personalidades no Coconuts em Cascais
2015-04-23

O emblemático Coconuts, em Cascais, foi o local escolhido para a festa de apresentação da gama de eletrodomésticos Simply-Fi, que decorreu ao final da tarde de dia 22 de Abril. A Candy Hoover reuniu um grupo restrito de convidados entre os quais se destacavam conhecidas personalidades da comunicação social, alguns clientes e a imprensa portuguesa, que compareceu em peso. Sob o mote “ Há uma gama de eletrodomésticos que quer falar consigo”, a marca demonstrou como funciona a sua nova gama de aparelhos com wi-fi integrado e sempre ligados ao utilizador através de uma app exclusiva para smartphones, tablets. (Android e iOS)

O entusiasmo dos presentes pela inovação da gama foi constante pois todos puderam experimentar o funcionamento da aplicação e interagir com os eletrodomésticos, com o apoio da equipa da Candy Hoover. “Já existem vários aparelhos com estas caraterísticas mas a Simply-Fi é a única gama completa do mercado com dez aparelhos que interagem diretamente com o utilizador e entre eles e é esse o fator diferenciador que queremos que o consumidor perceba. Ter uma gama completa com máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, combinado, chaminé, forno e placa é a grande mais valia da marca e foi o motivo que interessou a imprensa e todos os convidados presentes” explicou João Paulo Ferreira, country manager da Candy Hoover Portugal.

A aplicação, desenvolvida pela Candy, permite ao utilizador monitorizar e controlar os seus eletrodomésticos à distância, mesmo não estando em casa, e o seu sistema de report de mensagens vai informado o consumidor do estado dos seus equipamentos. A app permite ainda realizar uma monitorização energética constante e recomenda os períodos de utilização mais baratos para cada eletrodoméstico ligado à aplicação.

A gama Simply-Fi inclui máquinas de lavar roupa Grandó Vita de 8 e 10 KG que permite ao utilizador, através da app, iniciar ou adiar o ciclo de lavagem para qualquer altura, onde quer que esteja, mantendo-o sempre informado sobre progresso da lavagem e o estado do eletrodoméstico ou identificando pequenos problemas e sugerindo soluções práticas. Permite ainda induzir curtos ciclos de movimentos, após o ciclo de lavagem, para garantir que a roupa se mantém sem vincos e odores dentro da cuba da máquina. O utilizador pode ainda escolher, também através da app, o ciclo de lavagem que melhor se adapta às suas necessidades, regulando a temperatura, duração, nível de sujidade ou velocidade de centrifugação, entre outras e memorizar o seu ciclo de lavagem preferido.

A app permite ainda regular, à distância, a temperatura do combinado Krió Vital Evo, mantendo o utilizador informado sobre pequenos problemas com o equipamento ou regular e controlar o ciclo de lavagem da máquina de lavar loiça Evo Space, fornecendo informação constante sobre o progresso da lavagem ou pormenores como níveis de sal ou abrilhantador reduzidos. O consumidor da gama Simply-Fi, da Candy, pode ainda controlar remotamente a sua chaminé de cozinha, ativando a circulação do ar ou ligando e desligando a luz e recebendo notificações sobre os níveis de fumo na cozinha ou ativar o modo de pré-aquecimento, escolher os melhores programas de cozedura e receber notificações do estado de limpeza do seu forno Elite. Para além disso, recebe ainda, através da app, informação em tempo real sobre a temperatura, potência e tempo que falta para concluir um cozinhado na sua placa flexível Simply-Fi.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos