Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Obrigada por estes nove anos!
2015-03-31

É com grande satisfação que sopramos ontem, dia 29 de março, as nove velas de aniversário do site Rm-Electro porque, apesar de simbólico, este foi um gesto de alegria num dia, para nós, tão especial.

Há precisamente nove ano lançámos o site Rm-Electro, e publicamos os objetivos que nos moveram para esta aventura: “ter a liberdade de desenvolver um projeto feito à medida para o setor profissional em Portugal, sem intervenções externas que o possam deturpar ou hipotecar, tal como foi concebido na sua essência”. Passados nove anos, uma grande crise económica, a forte recessão do mercado e todas as mudanças que estas movimentações implicaram, podemos afirmar com orgulho que continuamos a cumprir o nosso objetivo do primeiro dia. Não tem sido fácil pois, como todas as empresas do setor passamos por momentos menos bons, mas reestruturamo-nos e estamos cá continuando a trabalhar com o afinco e seriedade que nos movem desde sempre e com a mesma força e entusiasmo com que começamos.

Escrevemos até hoje 24.545 notícias, 649 artigos online, 1.269 newsletters para mais de 16.000 subscritores e 51 revistas impressas. Nem sempre demos boas notícias, muito pelo contrário nos últimos tempos, algumas foram bem difíceis de escrever. Sabemos que não agradamos a todos, seria impossível,tendo em conta a imparcialidade que nos carateriza mas também sabemos, sem falsas modéstias, que o nosso trabalho tem ajudado muitos profissionais do mercado e é reconhecido pela grande maioría dos nossos leitores.

A esses, quero deixar o meu agradecimento especial pois são o nosso "combustível" diário para procurar, escrever e divulgar tudo o que consideramos relevante para o mercado profissional português. Agradeço também á nossa pequena equipa e aos nossos parceiros de negócio que nos permitiram sobreviver numa altura em que o mercado editorial fechava portas quase diariamente. Foi graças aos investimentos das marcas e parceiros que nos mantivemos ativos e continuamos a trabalhar nesta "travessia do deserto" que foram os últimos anos em que o mercado decresceu e os budgets de marketing emagreceram. Felizmente todos continuaram a acreditar e investir no nosso trabalho e foi esse reconhecimento que nos permitiu soprar ontem estas nove velas.

Obrigada a todos, por estes nove anos!

Cidália Ribeiro

cirib@revismarket.com

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos