Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ADN de: João Paulo Norte Ferreira, country manager da Candy Hoover Portugal
2015-02-23

A Revismarket escreve sobre produtos, empresas e marcas do mercado mas não esquece que são as pessoas que tornam todos estes temas interessantes ou desinteressantes. As empresas e organizações são feitas por seres humanos de carne e osso com os seus defeitos e feitios, os seus gostos e preferências e até as suas fraquezas, sendo simplesmente pessoas que ocupam um cargo que, por vezes, esconde quem está por dentro.

São essas pessoas que a rubrica ADN descobre e descreve, tendo como objetivo dar a conhecer o ser humano que está por detrás do profissional que todos conhecem mas que nem sempre se mostra.

Começamos esta nova serie de artigos ADN com João Paulo Ferreira que tem 47 anos, nasceu em Moçambique e está no ramo desde 1987. Gosta sobretudo de aproveitar o tempo livre, que quase não tem, para estar com os filhos.

Fique a conhecer um pouco melhor a pessoa por detrás do country manager da Candy Hoover Portugal Lendo ou descarregando o artigo completo após fazer o registo GRATUITO no site Rm-Premium (em fase de lançamento)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos