Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Indesit lança novos modelos de máquinas de lavar e secar a roupa
2009-01-19

A pensar no mau tempo e na dificuldade em cuidar da roupa, a Indesit apresenta duas novas máquinas de lavar e secar.

Disponível em branco e silver, os dois modelos possuem 16 programas de lavagem e dois programas de secagem, adaptando-se às várias necessidades de cuidado de todas as peças de roupa, inclusivamente das mais delicadas.

A Indesit oferece nestes dois modelos a possibilidade de regulação automática dos consumos, bem como um delay timer, que permite programar a lavagem/secagem da roupa entre duas a nove horas.

Com uma maior capacidade de lavagem e secagem que os modelos anteriores da Indesit (capacidade de lavagem até seis quilogramas de roupa e capacidade de secagem de até cinco quilogramas), este modelo vem ampliar o leque de escolhas da marca neste segmento.

Outros aspectos que contribuem para a sua facilidade de utilização são o termóstato regulável, o temporizador de secagem, a função extra enxaguamento e o botão de variação da centrifugação, que tornam as novas máquinas de lavar e secar da Indesit em modelos completos.

Com uma velocidade de centrifugação até 1.000 rotações por minuto (rpm) no modelo branco e de 1.200 rpm no modelo silver, estes produtos foram desenhados para o máximo desempenho ao menor esforço de utilização.

A preservação do meio ambiente tem sido, desde sempre, uma preocupação da Indesit. Como tal, a máquina de lavar e secar foi classificada com classe B de eficiência energética, classe A de lavagem e classe C de centrifugação, enquanto o modelo silver foi classificado com classe B de eficiência energética e centrifugação e classe A de eficiência de lavagem.

Os dois modelos encontram-se disponíveis nos principais pontos de venda da marca, com um PVP recomendado de 419 euros (modelo branco) e 499 euros (modelo silver).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos