Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo aspirador Miele S2
2009-01-19

A Miele apresenta o aspirador S2, um novo modelo com uma elevada capacidade de limpeza, equipado com vários detalhes práticos e fácil de utilizar.

O novo modelo da Miele oferece em exclusividade uma nova escova de aspiração com base deslizante FiberteQ, que se destaca pela durabilidade e resistência à fricção. Esta nova escova de aspiração é especialmente resistente e durável, garantindo excelentes resultados de limpeza tanto em tapetes como em pavimento duro.

O novo aspirador da Miele é especialmente fácil de utilizar, nomeadamente no que concerne à selecção de potência de aspiração, que é feita de forma simpes e eficaz, através do botão selector de seis posições.

O S2 disponibiliza também um set de acessórios com fixação VarioClip facilmente acessível ao utilizador. Esta nova solução pode ser fixa ao canhão de ligação da mangueira ou directamente à pega, ficando posicionada a uma altura de trabalho confortável. Um tubo plano, uma escova para móveis e uma escova para estofos compõem este conjunto de acessórios.

Em termos de inovação, este novo modelo Miele apresenta uma série de particularidades, nomeadamente ao nível da filtração, higiene e segurança. Prova disso é o saco para o pó HyClean, com elevada capacidade de filtração, fecho higiénico HyClose e Miele Protector-Netting. A elevada capacidade de filtração apoia-se num sistema de filtros até 11 níveis, que resulta da conjugação de vários componentes, nomeadamente o saco HyClean, o filtro de protecção do motor e o filtro de saída de ar, o que garante a retenção eficaz das partículas de sujidade e dos cheiros do pavimento e do ar no interior do saco.

Apostando num maior conforto, o S2 oferece uma modalidade de transporte segura e uma arrumação prática. Assim, e através do suporte do tubo de aspiração, pode fixar-se o tubo e a mangueira ao aparelho colocado na vertical. Graças ao tubo telescópico, pode arrumar-se de forma compacta, fixando o tubo ao suporte integrado no aspirador.

Também em termos de mobilidade, este novo aspirador da Miele se destaca por proporcionar um grande raio de acção, até nove metros. Para tornar as limpezas mais práticas, este modelo dispõe do sistema Park-System, em que a escoba de aspiração é encaixada na zona posterior do aspirador, excluindo a necessidade do utilizador se curvar. A novidade da Miele vem ainda dotada de indicador de substituição do saco, função de protecção térmica e sistema de bloqueio para uma utilização segura de acessórios.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos