Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lançamentos exclusivos De’Longhi no Auchan
2008-12-02

Duas novidades da De’Longhi para o Natal, o novo ferro VVX 2200 e o novo aspirador Aqualand WFF 1600, vão ter lançamento exclusivo no Auchan, apoiado por demonstrações de um filme que explica as principais mais-valias do produto.

O novo ferro VVX 2200 destaca-se pelo novo “display” digital, que permite escolher oito programas de engomar diferentes ou introduzir o próprio programa manualmente. Este modelo permite, também, a possibilidade de programar o seu desligar automático, com o fecho após uma hora, permitindo um controlo total do sistema de engomar.

Numa aposta pela facilidade de utilização e de manutenção, o novo ferro da De’Longhi é construído com duplo material na caldeira, o que lhe assegura um ciclo de vida mais longa e possibilidade de usar água da torneira. Dispõe de novas resinas regeneradoras, colocadas sob o tanque, que reduzem drasticamente os problemas de calcário na caldeira, e que podem ser facilmente regeneradas com uma solução de ácido cítrico. Por outro lado, quando a temperatura da base está demasiado baixa, este sistema pára o fluxo de água, quando a temperatura da base está demasiado baixa e tem um estabilizador de pressão, de forma a manter uma pressão constante da emissão de vapor. As mais-valias na utilização estendem-se ainda ao enchimento contínuo, ao botão exclusivo para obter e manter uma constante emissão de vapor e à possibilidade de armazenar o cabo de alimentação, para facilitar o armazenamento e o transporte.

Ao nível da segurança, o ferro VVX 2200 é também muito completo, incluindo termóstato de segurança. Durante o transporte, a segurança é também garantida graças ao novo bloqueio de posição, que mantém o ferro bem posicionado durante os movimentos.

Com 2.200 watts de potência, esta novidade da De’Longhi tem o vapor pronto em apenas dois minutos. Emite 150 gramas de vapor por minuto,m possibilitando o vapor na vertical, uma função muito útil na hora de engomar casacos ou cortinas, por exemplo. Os cinco bar de pressão na caldeira garantem ainda resultados profissionais.

A outra novidade da De’Longhi com lançamento exclusivo no Auchan, o aspirador Aqualand WFF1600E, beneficia da filtragem pela água, um método que elimina a poeira captando-a e impedindo-a de voltar para a atmosfera, graças ao eficiente sistema ciclónico.

Mais que um aspirador, o Aqualand é também um purificador de ar, visto que a filtragem pela água, juntamente com o Filtro HEPA, retém mais ínfima partícula (até 0,3 microns) com uma eficiência de 99,9 por cento.

Com uma potência de 1.400 watts e uma potência de sucção de 290 watts, regulada electronicamente, este modelo da De’Longhi vem acompanhado de um conjunto completo de acessórios, que permite realizar qualquer tipo de limpeza, incluindo escova para carpete/piso duro; acessório para aspiração de fendas, boquilha polivalente, detergente, pincel para mobílias e pincel para superfícies molhadas. O reservatório é facilmente limpo, sem ser necessário retirar o tubo flexível, e beneficia da função de auto-limpeza e recolha automática do cabo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos