Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bosch lança aspirador com tubo têxtil
2008-09-26

A Bosch rompe com a estética tradicional dos aspiradores e acaba de lançar a gama de aspiradores Bosch move.

Disponível em três cores, baunilha, preto e vermelho, o aspirador Bosch move é, segundo a marca, o único no mercado que tem um tubo têxtil flexível, com um padrão que reproduz um famoso desenho têxtil. Agrada a vista e confere uma maior elasticidade e resistência.

Quer se trate de alcatifas, pavimentos de cerâmica, superfícies de madeira ou limpeza de fendas ou tapetes, o Bosch move obtém sempre a limpeza, graças aos 2.100 watts de potência máxima, aos práticos acessórios e ao sistema de filtragem Air Clean II.

Devido ao seu design compacto e apenas 4,4quilogramas de peso, o move é ágil e move-se com facilidade entre os móveis. Duas grandes rodas traseiras e uma roda dianteira com rotação 360 graus permitem ao aspirador Bosch move adaptar-se de forma perfeita e silenciosa aos movimentos realizados ao aspirar a casa.

Para aspirar em superfícies delicadas, como o parquet, o aspirador move está equipado com rodas de borracha extra suaves e um bocal especial para soalhos de madeira e parquet com crina 100 por cento natural.

Tudo foi estudado para converter o Bosch move num electrodoméstico amigável, que está disponível por um PVP recomendado de 159,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos