Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar roupa LG considerada a Melhor do Teste
2008-08-05

A máquina de lavar roupa WD-80490 TP da LG Electronics foi considerada a ‘Melhor do Teste’ num estudo recentemente realizado pela ProTeste sobre máquinas de 800 rotações.

A classificação da LG WD-80490 TP como a ‘Melhor do Teste’ deveu-se às pontuações atribuídas em várias das especificações analisadas, nomeadamente na eficácia de lavagem dos algodões a 30 e a 60 graus, na centrifugação e na facilidade de utilização.

A LG WD-80490 TP tem capacidade para sete quilogramas de roupa e apresenta um mostrador digital LED com temporizador que, além de ser muito intuitivo e fácil de utilizar, permite programar as lavagens para os horários mais convenientes e económicos. A classificação energética deste modelo é A+.

Refira-se que, além das funcionalidades convencionais patentes nas várias máquinas de lavar roupa, este modelo está equipado com um sistema inteligente de lavagem Fuzzy Logic que, através de sensores, detecta a carga e a temperatura da água a ela adequada, optimizando o nível de água e a duração do ciclo de lavagem, ao mesmo tempo que evita velocidades de centrifugação ou temperaturas demasiado elevadas que possam danificar a roupa.

O modelo ‘Melhor do Teste’ está disponível a um PVP médio de 359 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos