Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool apresenta o combinado mais avançado do mercado
2008-08-05

A Whirlpool apresenta o novo frigorífico No Frost Fresh Control, o frigorífico mais avançado do mercado, com a tecnologia exclusiva da Whirlpool Natural NoFrost, de 6º Sentido.

O novo No Frost Fresh Control da Whirlpool é um equipamento único na sua categoria, dado que conserva a frescura dos alimentos da forma mais natural, mantendo os níveis de água, as vitaminas, propriedades nutritivas e aparência dos alimentos, graças ao controlo total do frio e da humidade no seu interior. O resultado é um frigorífico que permite manter a frescura dos alimentos até duas vezes mais do que um frigorífico convencional, preservando o mesmo bom aspecto que os produtos apresentam no dia em que são comprados. Este novo frio inteligente resulta da tecnologia exclusiva de 6º Sentido da Whirlpool, agora melhorada com um duplo sensor, que pela primeira vez consegue atingir um controlo total da temperatura e da humidade, garantindo uma óptima conservação dos alimentos.

A Whirlpool, fiel ao seu compromisso com a inovação e pioneira numa nova forma de abordagem à tecnologia de frio, dá um passo em frente na conservação dos alimentos. Desta vez, foi conseguida uma melhoria exclusiva na sua tecnologia NoFrost, através da criação de um dispositivo de controlo de humidade, no interior do frigorífico. Desta forma, já não há necessidade de cobrir os alimentos para evitar que ressequem, porque consegue manter um ambiente óptimo para a conservação dos alimentos. O controlo da humidade do frigorífico No Frost Fresh Control permite que os alimentos conservem níveis de hidratação óptimos, conservando também todas as suas propriedades nutritivas e mantendo as vitaminas, sais minerais e antioxidantes.Os alimentos conservam-se com melhor aspecto e mantêm as suas propriedades organolépticas.

Para além deste factor, o novo No Frost Fresh Control integra, como a restante gama de frigoríficos Whirlpool, a melhor e mais eficaz tecnologia disponível para proteger os alimentos e eliminar bactérias e odores, a tecnologia MicrobanÒ, líder mundial em soluções anti-bactérias.

A inovação da Whirlpool tem ainda uma forte componente de design, que se reflecte na forma exterior do novo No Frost Fresh Control, com revestimento a aço inoxidável anti-dedadas. As suas linhas rectas e minimalistas, com manípulo integrado, permitem que este equipamento se torne uma peça de design e elegância, na cozinha.

O estudo do formato da distribuição interior permite uma melhor gestão do espaço, graças aos seus diferentes compartimentos, pensados para a melhor colocação e conservação dos alimentos. Dispõe de compartimentos especiais, como a grande gaveta porta-verduras com divisão multifuncional e o compartimento Max Space, ideal para guardar recipientes de maior capacidade. Por outro lado, conta com prateleiras integradas concebidas para um uso específico, como o compartimento destinado às garrafas e latas, o Pizza Basket e o XS , perfeitos para a conservação de pizzas e gelados.

O novíssimo No Frost Fresh Control apresenta-se em três modelos distintos, no mercado nacional, branco, metalizado ou Aqua, com opção de dispensador de água.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos