Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas caldeiras murais da Vulcano
2008-06-26

A Vulcano acaba de lançar uma nova gama de caldeiras murais a pensar no máximo conforto para o utilizador.

Os novos modelos Aquastar e Aquastar Acu Plus combinam design e funcionalidade e são, igualmente, de fácil instalação e manutenção.

Através do sistema de microacumulação, as novas caldeiras murais a gás Aquastar oferecem a máxima estabilidade da água quente com o mínimo tempo de espera. Este modelo responde, também, às novas exigências ambientais do mercado, com baixas emissões de óxidos de azoto (NOx) e um funcionamento muito silencioso. Com uma potência disponível de 24 até 35 KW, as caldeiras Vulcano são mais adequadas para situações onde é necessária maior potência e elevado conforto nas águas quentes sanitárias e no aquecimento central. Estas gamas incorporam modelos de aquecimento central e águas quentes sanitárias e aquecimento central e águas quentes por acumulação.

O modelo Aquastar Acu Plus, com depósito incorporado, tem capacidade de 42 litros e tecnologia de estratificação que oferece uma maior estabilidade na distribuição de água quente sanitária pelos vários pontos de utilização. O sistema de modulação automático de chama garante, ainda, maiores ganhos de consumo.

As novas caldeiras Aquastar e Aquastar Acu Plus estão também equipadas com o sistema Heatronic 3 que lhes confere outras vantagens adicionais, como a compatibilidade com soluções solares, função anti-gelo, compatibilidade com a nova gama de controladores de comunicação bi-direccional e indicação de anomalia à distância, entre outras.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos