Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele lança aspirador alusivo aos Jogos Olímpicos
2008-06-26

A Miele vai lançar no mercado nacional o aspirador S4 TeamSpirit, um novo modelo que assinala a realização dos Jogos Olímpicos.

A flexibilidade e é uma das principais mais-valias deste equipamento que disponibiliza um prolongamento integrado da mangueira flexível. Assim, é possível prolongar a mangueira até 3,30 metros de comprimento total, o que torna a aspiração de degraus de escada e interiores de automóveis especialmente confortável. Caso não seja necessário utilizar o prolongamento da mangueira, este pode facilmente voltar a ser integrado no punho.

Outra das principais características do aspirador S4 TeamSpirit é o facto de oferecer uma potência elevada até 2000 watts. Através de uma conduta de ar aperfeiçoada, a potência na escova é utilizada de forma optimizada, obtendo-se assim um elevado poder de sucção. A acrescentar a estas vantagens, uma regulação electrónica da potência de aspiração através de um botão de seis níveis de potência e uma posição “Silence”.

Com um sistema de filtros eficaz, o novo aspirador da Miele dispõe de um filtro Super Air Clean saco para o pó com fecho automático e 3,5 litros de volume e sistema de bloqueio de aspiração, caso se verifique a falta do mesmo.

Ao nível do conforto de utilização, destacam-se aspectos como a pega ergonómica com regulador de ar integrado, Park-System, suporte integrado para tubo e mangueira de aspiração, sistema de bloqueio para a escova de aspiração e para a pega e recolha automática do cabo eléctrico.

Sendo a segurança um dos aspectos fundamentais de todos os equipamentos da marca alemã, salienta-se a este nível o indicador de substituição do saco do pó e a função de protecção térmica.

O conta passos com rádio integrado e o prolongamento integrado da mangueira flexível são as grandes novidades ao nível do equipamento, sendo que o novo aspirador da Miele S4 TeamSpirit vem também dotado com amortecedor de ruídos “Silence”, escova de aspiração comutável, três acessórios fixos ao suporte (escova para estofos, tubo plano e escova para móveis) e tubo telescópico.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos