Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança nova linha de ar condicionado
2008-05-26

Com um design funcional e ergonómico, a Série MB, a nova linha de ar condicionado da Samsung, apresenta linhas distintas e sóbrias capazes de integrar todos os espaços e estilos decorativos.

Distinguida com o Prémio Comfort & Design, na 36.ª Mostra Convegno ExpoComfort, em Milão, a Série MB possui uma forte componente tecnológica na purificação e climatização do ar através de uma gestão inteligente que proporciona conforto e ambientes saudáveis.

A nova Série MB foi concebida segundo um design minimalista e linhas sofisticadas. Em Branco Pérola, a cor Feng Shui para a pureza e inocência, a Série MB enquadra-se perfeitamente em qualquer decoração, dotando os espaços com um tom descontraído de classe e frescura.

Disponível em sistemas Split Individual, Free Joint Multi e DVM, entre as características incluídas na Série MB destaca-se o Auto Roof Shutter, que sela a unidade de ar condicionado para que esta se torne impenetrável ao pó, mantendo o seu interior limpo. Inovador é igualmente o Filtro ADN, tecnologia Samsung que bloqueia selectivamente os agentes tóxicos realizando uma gestão do ar interior mais inteligente e eficaz. A tecnologia Micro Plasma Ion, desenvolvida pela marca coreana, gera átomos de hidrogénio activo e iões de oxigénio para melhorar a qualidade do ar interior.

Tecnologicamente avançada, a nova Série MB destaca-se pelo Sistema de Purificação de Ar em cinco passos que elimina elementos nocivos para os seres humanos através da utilização de vários filtros. Simultaneamente, o sistema também mantém o interior da unidade limpo, para que se produza apenas ar ultra fresco. No primeiro passo, o Filtro com Revestimento Silver (partículas de prata) retém e elimina vírus, partículas de pó, fungos e odores desagradáveis. Os vírus são eliminados em apenas duas horas suprimindo a sua respiração e inibindo o seu crescimento celular. O revestimento Silver é também aplicado ao evaporador, completando o triplo revestimento das alhetas e assegurando a remoção eficaz da condensação de forma a garantir a produção de ar limpo e fresco. O terceiro passo de purificação do ar reside no Filtro ADN, um filtro com estrutura semelhante à do ADN que retém selectivamente agentes tóxicos (agentes cancerígenos e hormonas ambientais) eliminando-os de forma mais eficaz do que os filtros convencionais. O Filtro Desodorizante, por sua vez, absorve eficazmente os cheiros do tabaco, de animais domésticos, e outros odores desagradáveis por acção do carvão activo nele incorporado. O MPI (Micro Plasma Ion) é a etapa final do processo de purificação. Trata-se de um gerador de átomos de hidrogénio e iões de oxigénio inofensivos para o corpo humano, baseado na tecnologia de descarga micro plasma, que permite melhorar a Qualidade do Ar Interior através da eliminação de contaminantes biológicos que são prejudiciais para a saúde. O MPI purifica o ar de toda a divisão, protegendo o utilizador de doenças (como a gripe) e de agentes causadores de alergias e controlando o oxigénio activo que, embora vital para o corpo, em excesso, pode ser prejudicial, acelerando os processos degenerativos.

Pela sua inovação, o Sistema MPI conta com o Selo de Aprovação de remoção de Alergénios Aéreos da British Allergy Foundation.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos