Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Immosolar apresenta soluções de climatização com energias renováveis na Tektónica
2008-05-23

A IMMOSOLAR, empresa que comercializa soluções de climatização com energias renováveis, apresenta a solução “Gestão de 360 Graus”.

Este produto permite que o sistema de climatização seja totalmente controlado, ligando cada fonte de energia com todos os pontos de consumo de uma forma completamente eficiente. Não só combina as mais variadas tecnologias, como a energia solar e a geotermia, mas também controla as sinergias que se assentam numa carga e descarga precisa e multi-etapa, de maneira a não recorrer a gás e gasóleo.

A empresa apresenta ainda o EMS, EnergyManager. Este sistema de climatização garante um aproveitamento eficiente da energia solar. O principal contributo energético deriva de colectores solares IS-PRO, de alto rendimento, da IMMOSOLAR, com superfície selectiva absorvente em TINOX, o que lhes permite produzir energia mesmo em condições de radiação difusa. Uma bomba de calor (terra-água) completa o rendimento solar e garante uma climatização da casa durante o ano inteiro.

Para entender melhor este sistema participe na conferência que a Immosolar realizará no Sábado, dia 24 às 11:30 no espaço Eficiência Energética.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos