Com um poder de vapor muito mais profundo, a nova gama de ferros GC4600 Azur Ionic DeepSteam, no seu processo de ionização, cria pequenas partículas de vapor que penetram em muito maior profundidade nos tecidos resistentes, como o algodão e linho.
A Philips garante ser a primeira companhia a incorporar a tecnologia iónica do vapor num ferro de engomar. Este processo produz uma nuvem mais densa de vapor, com partículas 50 por cento mais pequenas que as produzidas pelo vapor normal. A saída do vapor iónico pode ser activada na pega do ferro.
A exclusiva ponta activa Steam Tip assegura que o vapor iónico possa alcançar as áreas mais pequenas e de difícil acesso, como os bolsos, a área dos botões e as pequenas peças de roupa das crianças. Possui um poderoso jacto de vapor de 150g/min para vincos mais resistentes. A base do ferro SteamGlide de design especial combina pequenas aberturas, para um deslizar superior em todos os tecidos, e aberturas de maiores dimensões, para uma eficaz remoção dos vincos.
Os novos ferros Philips Azur Ionic DeepSteam irão ser suportados por uma campanha de marketing integrado para criar notoriedade junto dos consumidores.