Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Siemens dynapower XXL “power edition” proporciona 2.600 watts de poder de limpeza
2007-10-16

O novo aspirador da Siemens, dynapower XXL “power edtion” proporciona 2.600 watts de poder de limpeza e guarda energia de reserva para conseguir, até nos trabalhos mais difíceis, limpar toda a sujidade. Graças à função turbo, nem a sujidade entranhada nos tapetes ou nas fendas do chão lhe escapa, já que, para estes casos, a função XXL Turbo aumenta o seu poder de sucção em 400 watts.

O seu poder de limpeza não significa, no entanto, que o ruído seja igualmente poderoso. Com diversas camadas de optimização de ruído, este aspirador funciona de forma extremamente silenciosa no seu uso normal, graças ao isolamento de redução de ruído no compartimento do motor. Como complemento, o bocal do rolo com base de metal e a conexão do grampo foram desenhados para deslizar até pelos pisos mais difíceis em total silêncio.

Com um saco de pó com capacidade para seis litros, o Siemens dynapower XXL tem capacidade para aspirar uma grande quantidade de pó até que o indicador do filtro assinale a necessidade de mudança de saco. Este pode ser substituído facilmente com apenas um movimento. E se se começar a aspirar sem o saco, a sucção automática pára para prevenir. O dynapower opera até um raio de 13 metros, podendo aspirar divisões maiores sem ter de mudar de ficha constantemente.

Pensado com o objectivo de garantir a máxima higiene, o aspirador Siemens dynapower XXL, pode ser usado até por quem sofre de alergias. Usando materiais optimizados, o MegaflitSuperTEX retém 99 por cento de toda a sujidade e partículas de pó. Durante a mudança de saco, o selo de higiene previne que a sujidade escape de novo para o ar. Está também equipado com o sistema de filtragem Ultra AIR II, através do qual o ar expelido é tão limpo como o ar normal do meio-ambiente. O segredo está no patenteado airsafe que sela completamente o compartimento do motor, permitindo que o ar saia do aspirador apenas depois de passar pelo purificante sistema de filtragem.

O Siemens Dynapower XXL VS08G2610 está disponível por um PVP Recomendado de 249,99 euros

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos