Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG Electronics apresenta a sua nova colecção Outono/Inverno de máquinas de lavar a roupa
2007-10-16

A LG Electronics apresenta o seu mais recente portfólio de máquinas de lavar a roupa, para este Outono/Inverno. Em destaque e, com o maior número de novidades, encontram-se as máquinas com capacidade de carga de oito quilogramas.

O modelo WD 12813 FDK, com o motor Direct Drive da LG, apresenta uma velocidade variável de centrifugação de 1.200 rpm e os modelos WD 10651 T e WD 10657 T, com motores convencionais. de 1.000 rpm. em branco e inox. respectivamente. Caso se opte por um modelo de 1.200 rpm, a WD 12651 T é a solução.

Estes novos modelos contam com as funcionalidades que a LG Electronics já habituou os seus consumidores, nomeadamente o sistema Fuzzy Logic, que permite a monitorização precisa de cada procedimento de lavagem, um consumo energético A+ e um mostrador digital LED com temporizador para controlar todo o processo de lavagem. Cada máquina apresenta a função de detecção de carga, que permite uma lavagem mais adequada tendo em conta o peso da roupa que se pretende lavar, diminuindo o consumo de energia e de água.

Entre as novidades da LG Electronics, encontram-se também disponíveis mais duas máquinas de lavar a roupa. O modelo de dez quilogramas, com a referência WD 12590 BD, de 1.200 rotações e com motor Direct Drive, assume-se como o modelo ideal para famílias numerosas, uma vez que permite a lavagem de grandes quantidades de roupa. Para quem não necessita de lavar muita roupa a LGE sugere o modelo WD 12495 TP, em inox, que, com capacidade para sete quilogramas e 1.200 rotações de centrifugação, lava a roupa em profundidade e de uma forma rápida.

Todos estes novos modelos da LG Electronics e todas as funcionalidades que disponibilizam foram concebidos especificamente a pensar nos seus consumidores e com o objectivo de simplificar e melhorar a sua vida. Os 10 anos de garantia para os motores Direct Drive são um exemplo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos