Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo aspirador da Hoover Freemotion conquista Plus X Award
2007-09-10

O aspirador Freemotion da Hoover foi reconhecido com o Plus X Award, um prestigiado galardão atribuído na Alemanha e que premeia os produtos com mais mérito tecnológico que surgem no mercado.

Os vencedores dos Plux X Awards são decididos por um exigente júri, que inclui reputados especialistas em diferentes áreas e que procura distinguir os produtos que apresentam maiores vantagens para os consumidores nas áreas da inovação, design, facilidade de utilização e ecologia. O Freemotion TFB 2242 distingui-se na categoria de “facilidade de utilização”.

Todos os modelos Freemotion dispõem do sistema Navigator, um instrumento muito ergonómico, concebido para que a aspiração seja feita numa posição natural e confortável. Outra característica distintiva nestes modelos é o sistema Telezoom, que permite que a extensão ou retracção dos tubos seja efectuada com uma só mão.

A escova inovadora Front & Side Clean, para além de recolher toda a sujidade até à parede num só movimento, dispõe de uma articulação especial no bocal de aspiração, que faz com que este rode 90 graus para a direita e para a esquerda, permitindo aspirar mesmo nos recantos mais difíceis e, normalmente, inacessíveis.

Alguns dos modelos estão ainda equipados com um saco com capacidade de retenção do pó 30 vezes superior à de um saco de alta filtragem e que ainda neutraliza os odores desagradáveis, o que torna o Freemotion num importante aliado anti-alergias.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos