Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta lança nova geração de aspiradores robots
2020-06-17

A Rowenta acaba de renovar a sua gama de aspiradores robot com o lançamento dos modelos Explorer Serie 40 e Explorer Serie 60.

Os mais recentes modelos incluem o sistema Aqua Force, com suporte para mopa e depósito de água, que permite lavar o chão enquanto aspira a sujidade, e o Animal Turbo, que aspira os pelos de animais e a sujidade em todos os pisos e facilita a limpeza e manutenção.

Além disso, o seu uso é extremamente intuitivo e fácil: basta conectar-se à aplicação para se poder controlar o aspirador robot a qualquer momento e em qualquer lugar e é compatível com assistentes de voz Google Assistant e Alexa, para uma delegação total.

Os novos modelos vêm juntar-se ao Explorer Serie 20, desenvolvido para uma máxima limpeza do pó e sujidade em superfícies de piso liso, para quem procura uma experiência única de limpeza com excelentes resultados de aspiração mas não necessita das funcionalidades de conetividade.

Rowenta Explorer Serie 60

O robot mais fino, com uma altura de apenas seis centímetros, para aspirar mesmo debaixo dos móveis mais baixos, e três níveis de potência – Eco, Standard, Boost – para adaptar-se a qualquer tipo de piso. O seu sistema de navegação metódico, o Smart Exploration 4.0, cobre toda a superfície da sua casa com precisão, e a bateria de lítio tem autonomia até 100 minutos.

Rowenta Explorer Serie 40Co

Com sistema Smart Exploration 2.0, uma combinação inteligente de sensores infravermelhos para lidar com obstáculos e sensores de queda e anti-choque, o Explorer Serie 40Co possui bateria de lítio com autonomia até 150 minutos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos