Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Beko doa mais de 450 eletrodomésticos em Portugal e Espanha
2020-05-04

A Beko quer ajudar tanto os profissionais de saúde e os centros hospitalares que estão na linha de frente, como as famílias sem recursos e que ficaram em situações vulneráveis. Neste contexto, fechou várias colaborações com associações e organizações não governamentais e doou mais de 450 eletrodomésticos em Portugal e Espanha.

Em território português, a Beko estendeu este tipo de iniciativas à colaboração com o Instituto Nacional Português de Emergência Médica (INEM) e também com a doação de equipamentos ao Hospital Beatriz Ângelo e ao Hospital Santa Maria.

Cem Akant, General Manager da Beko Electronics Espanha, afirma que “estas doações vão apoiar a equipa de profissionais de saúde e serviços essenciais que trabalham incansavelmente na linha de frente para combater esta pandemia, que se tornou uma das ameaças mais importantes que já tivemos que enfrentar como uma sociedade moderna. Queremos reconhecer o compromisso altruísta dos profissionais de saúde e expressar o nosso agradecimento mais profundo por tudo o que fazem. Estas doações são apenas um pequeno sinal de nossa gratidão“.

Beko em Espanha

Em Espanha, a marca colaborou diretamente com várias iniciativas de organizações e associações, como a Cruz Roja, a Save the Children, a Fundación Aladina ou a Fundación Menudos Corazones, que receberam a doação de eletrodomésticos pela empresa para ajudar em diferentes programas ou instalações, como o Hospital Gregorio Marañón e Niño Jesús de Madrid, além de melhorar a delicada situação vivida pelas famílias em situação de vulnerabilidade.

Destaca-se também a colaboração da Beko, por meio da Fundação Barça, para abastecer ao Sistema de Emergências Médicas da Catalunha (SEM) e ao Col·legi Oficial de Metges de Barcelona (COMB) com dispositivos para fornecer instalações de saúde e hospitais de campo para a luta contra a Covid-19.

Campanha “Melhor Equipa do Mundo”

Internacionalmente, a Beko lançou a campanha “Melhor Equipa do Mundo” em resposta às necessidades dos profissionais de saúde em todo o mundo.

Até ao momento, a Beko doou equipamentos para mais de 420 hospitais em Espanha, Portugal, Turquia, Roménia, França, Polónia, Kosovo, Sérvia, Bósnia Herzegovina, Eslovénia, Filipinas, Ucrânia, Reino Unido, República Checa, Gana, Tailândia, Nigéria, Angola, Alemanha, Paquistão e Bangladesh.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos