Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Produtos Whirlpool e Bauknecht distinguidos nos Red Dot Awards 2019
2019-05-20

Os produtos da Whirlpool e da Bauknecht foram distinguidos nos prémios Red Dot para Design de Produto.

O Combinado 4 Portas da W Collection da Whirlpool e a nova Gama de Encastre da Bauknecht – Fornos Classe 9 e Forno Micro-ondas impressionaram um júri internacional de 40 especialistas numa das maiores competições de design do mundo.

Em 2019, os vencedores foram escolhidos entre 5.500 inscrições. “Estamos verdadeiramente honrados por sermos, mais uma vez, reconhecidos com a distinção dos Prémio Red Dot para Design de Produto”, refere Neil Tunstall, vice-presidente de Produtos da Whirlpool EMEA. “O nosso sucesso é um testemunho da nossa dedicação contínua ao design de excelência, que está no centro de tudo o que fazemos. O design excecional é fundamental na criação de produtos que melhoram a vida dos nossos consumidores, seja através de um desempenho avançado que possibilite que as tarefas do dia-a-dia sejam mais fáceis ou através de uma vertente estética e design contemporâneo que complementam as casas mais elegantes”.

Combinado 4 Portas W Collection da Whirlpool

O Combinado 4 Portas da Whirlpool faz parte da coleção W Collection, a coleção mais premium da marca. Os detalhes de design são visíveis no puxador de alumínio polido e painel preto de largura total, seguindo a tendência dos armários sem maçanetas. A abertura das portas revela o seu interior panorâmico, oferecendo uma visão ampla e abrangente do espaço interno de 591 litros, permitindo uma harmoniosa gestão diária do espaço. No interior do combinado, um painel de LED distribui uma luz homogénea, permitindo também um melhor acesso aos alimentos.

Nos compartimentos do congelador, o armazenamento e a localização de itens também são feitos sem esforço, graças às prateleiras extraíveis. A sua tecnologia inteligente 6TH SENSE ajuda a monitorizar e otimizar automaticamente o desempenho, para preservar alimentos por mais tempo, da maneira mais natural. Inclui a tecnologia 6TH SENSE FreshLock, para um controlo de temperatura preciso e constante, e a tecnologia 6TH SENSE FreezeLock, para minimizar as oscilações de temperatura no congelador e garantir que os alimentos não são prejudicados.

Gama de Encastre Bauknecht

Igualmente distinguidos com um prémio Red Dot foram os fornos de encastre e o forno micro-ondas da nova gama de encastre da Bauknecht, incluindo o forno tradicional, o forno com Total Steam, o forno micro-ondas, o forno a vapor compacto e o speed oven compacto.

Os eletrodomésticos da nova gama Bauknecht são realçados por cores polidas e escuras, equilibradas com a solidez do estilo minimalista e monolítico. Os produtos da coleção apresentam uma faixa de alumínio robusto e escovado nas suas fachadas de vidro, com puxadores coordenados e totalmente integrados, que permitem uma instalação completamente nivelada e um encaixe perfeito face ao mobiliário de cozinha.

O ecrã TFT de 3,5 polegadas de alta resolução permite ao consumidor selecionar o programa que pretende utilizar, memorizando rotinas e sugerindo as configurações de acordo com os resultados desejados. Os ecrãs multicoloridos TFT do forno e forno micro-ondas proporcionam aos utilizadores um processo de confeção assistida.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos