Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano lança caldeira mural LIFESTAR 2
2019-01-21

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, acaba de lançar a nova Caldeira Mural Convencional Lifestar 2, um equipamento destinado ao aquecimento e águas quentes instantâneas, que cumpre integralmente os requisitos da Diretiva Energética ErP produzindo baixas emissões de NOx. A caldeira inclui um inovador sistema de controlo e funcionalidades que simplificam a vida do utilizador, que pode facilmente selecionar a temperatura do aquecimento central e das águas quentes sanitárias, adaptando-a às suas necessidades.

Para além de eficiente e a pensar no conforto das famílias, a Lifestar 2, disponível na versão de 24 kW, incorpora o Ecosmart, um sistema de controlo que garante a permanente disponibilidade de água quente e que faz a gestão de toda a instalação, de acordo com o nível desejado de conforto e economia: basta que o utilizador abra a torneira de água quente durante apenas alguns segundos, de modo a que a caldeira pré-aqueça a água. Com esta funcionalidade o fornecimento de água quente é muito mais rápido, permitindo ainda uma maior poupança.

O conforto e a poupança são duas das principais características da nova caldeira, que chega agora ao mercado com um display que permite ao utilizador desfrutar de funcionalidades que incluem uma primeira passagem pelo queimador, que permite o arrefecimento da chama e obter um ponto de combustão que liberta baixos níveis de óxidos de nitrogénio (apenas 15mg/kWh), mantendo, ao mesmo tempo, um elevado desempenho de aquecimento.

De fácil instalação e manutenção, a Caldeira Lifestar 2 é compatível com a gama de controladores da Vulcano e com os sistemas solares, através da ligação a um Kit Solar. Graças a uma barra de ligações horizontais com válvula de enchimento, as ligações permanecem ocultas com a própria caldeira, melhorando a estética da instalação.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma: ”O cliente, hoje em dia, valoriza potencialidades e características nos equipamentos que facilitem o seu dia-a-dia e que ao mesmo tempo consigam manter os padrões de qualidade, sem descurar a questão da sustentabilidade. Para conseguir responder a estas necessidades a Vulcano tem procurado investir, cada vez mais, em equipamentos cada vez mais eficientes e amigos do ambiente. As inovações incorporadas na nova caldeira Lifestar 2 são um bom exemplo dessa aposta que a marca tem feito uma vez que permite gerar excelentes níveis de eficiência e contribuir para um futuro sustentável e cada vez mais verde“.

A caldeira é ideal para a substituição de instalações existentes de exaustão natural. O seu design moderno e a dimensão compacta (400 mm largura) conferem à Lifestar 2 as particularidades necessárias para substituição de caldeiras já existentes, instaladas em armários de cozinha.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos