Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar roupa Becken recebe prémio 5 estrelas
2019-01-21

A Becken, marca exclusiva da Worten, foi ontem distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, graças a um dos seus mais recentes produtos: a máquina de lavar Boostwash.

A Boostwash está disponível em três versões (7, 8 e 9 kg) e combina um design sofisticado com funcionalidades que facilitam e melhoram o dia-a-dia dos portugueses. Por exemplo, a função Boost desta máquina permite-nos poupar tempo, consumo energético e água, sendo-lhe atribuída uma eficiência energética A+++.

Por outro lado, e pensando agora no design, o painel da Boostwash é totalmente digital, moderno e elegante. É ainda possível adquirir uma versão slim do modelo de 8 kg, que permite colocar esta máquina de lavar roupa em espaços mais pequenos – um atributo bem-vindo quando as áreas da nossa casa são reduzidas. Já a versão de 9 kg, a maior de todas, tem um sistema de absorção de choque, que permite reduzir a vibração e o ruído.

A cerimónia oficial de atribuição d’O Prémio Cinco Estrelas realizou-se ontem, dia 16 de janeiro, no Casino Estoril. Estes prémios avaliam as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos