Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Maquina de lavar roupa Serie 9000 com softwater da AEG galardoada com IF DESIGN AWARD 2018
2018-03-22

A AEG voltou a ser reconhecida, este ano nos IF Design Awards. Em destaque está o design inovador da máquina de lavar roupa da série 9000 com tecnologia SoftWater. O painel de controlo com botão central em destaque foi um dos fatores que conquistou o painel de jurados, permitindo criar uma experiência de lavagem intuitiva e eficaz.

Os IF Design Awards premeiam os produtos que se destacam pelo seu design em sete disciplinas diferentes: Produto, Embalagem, Comunicação, Arquitetura de Interiores, Conceito Profissional, Design de Serviços e Arquitetura. Este ano, o plantel internacional de jurados contou com 2 955 participantes de um total de 6 402 inscrições, de 54 países diferentes.

Entre os vencedores está a Máquina de Lavar roupa da Série 9000 da AEG, galardoada com o iF Design Award, pelo design inovador do painel de controlo e dimensões dos botões principais. Com esta máquina, a AEG introduz uma inovação mundial no que toca ao cuidado da roupa – a Tecnologia SoftWater. Esta tecnologia utiliza um sistema de filtragem inteligente que purifica a água antes da lavagem, para que os detergentes possam funcionar de forma mais eficaz, criando uma limpeza profunda e resultados inigualáveis a 30ºC. Desta forma, para além de economizar energia, é possível manter a cor, a forma e a textura das peças por mais tempo, lavagem após lavagem.

Ângela Pereira, Responsável de Marketing AEG, afirma que "na AEG criamos produtos inovadores e intuitivos, que se encaixam perfeitamente no dia-a-dia dos nossos consumidores. Este prémio é uma validação não só da qualidade dos nossos produtos, como dos nossos princípios de design Human Touch.".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos