Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta apresenta ventoinha Turbo Protect Essential
2017-05-16

Para que as noites de verão sejam calmas e tranquilas, a Rowenta apresenta a ventoinha Turbo Protect Essentia que, além de refrescar o ambiente, garante proteção contra os mosquitos.

Graças à função anti-mosquito integrada na ventoinha, é possível obter uma proteção completa. O difusor inseticida em conjunto com a ventoinha é duas vezes mais eficaz do que o uso do inseticida elétrico.

A ventoinha Protect Essential assegura resultados duráveis, uma vez que o difusor inseticida é mais durável do que as pastilhas, não sendo preciso mudar ou substituir o difusor todos os dias. É muito fácil, prático e cómodo de usar: basta abrir a porta do difusor no painel de controlo para colocar ou repor o difusor. É 100% compatível com todos os difusores inseticidas disponíveis no mercado e inclui também um adaptador para tamanhos específicos.

Com três níveis de ventilação ajustáveis de acordo com as necessidades, a Turbo Protect Essential emite um fluxo de ar extremamente potente que produz uma imediata sensação de ar frio até 55 metros cúbicos por minuto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos