Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint e Worten promovem showcooking com o chef Joe Best
2017-05-16

A Hotpoint organiza um showcooking “Explore o Verdadeiro Sabor”, com o chef Joe Best, na Worten do Fórum Sintra, no dia 21 de maio, das 16 às 19 horas. Esta iniciativa tem como objetivo apresentar a nova gama de encastre da marca desenvolvida com base no estudo europeu “Hotpoint – Taste Exploration Survey”.

O estudo revelou que a preparação de alimentos está cada vez mais associada à procura de prazer e é considerada como uma forma de auto-expressão. Neste, identificou-se a existência de cinco principais perfis: os gulosos, os tradicionalistas, os experimentalistas, os organizados e os saudáveis, que sustenta a tese de que o nosso gosto e a nossa comida definem quem somos, a nossa atitude, o nosso estilo e os nossos valores perante a vida. Joe Best, chef que está à frente do projeto DaCozinha, irá durante o showcooking confecionar e apresentar receitas adequadas a cada perfil, permitindo que os consumidores descubram o seu perfil de sabor.

Com base nos resultados deste estudo, a Hotpoint respondeu a algumas das necessidades identificadas e apresentou uma nova gama de encastre. As grandes novidades desta gama são os fornos com sistema Multiflow e limpeza automática hidrolítica Diamond Clean, o forno a vapor e os micro-ondas com tecnologia Multiwaves. O resultado é uma gama de eletrodomésticos coordenados com um design elegante, que também são intuitivos de usar.

Os novos fornos incluem um sistema integrado avançado, como o sistema Hotpoint Multiflow e controlo eletrónico de temperatura extremamente preciso, a partir dos quais é mais fácil ter o controlo total sobre a forma como o alimento é confecionado no interior e no exterior. A tecnologia Multiflow é um sistema de ventilador com painel traseiro otimizado para distribuição ideal do fluxo de calor no interior do forno, sem áreas de recirculação. O novo controlo eletrónico garante calor consistente e estável ao longo de todo o ciclo, assegurando uma cozedura mais precisa.

Estes fornos também beneficiam da função Multireceitas, desenvolvida por chefs experientes, fornecendo uma seleção de receitas pré-programadas com a temperatura, a escolha de elementos de aquecimento e configurações do ventilador e tempo de cozedura.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos