Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Expert anuncia lançamento exclusivo do novo combinado Samsung RL4363FBASL
2017-04-03

A Expert anuncia que é a primeira insígnia em Portugal a comercializar o novo modelo de combinado Samsung. Este modelo, com 70 centímetros de largura, oferece uma capacidade líquida total de 432 litros, sendo uma referência dentro do segmento.

Além da capacidade de referência, o RL4363FBASL possui como características de destaque a função No Frost, classe energética A++, dispensador de água, ´garantia de 10 anos para o compressor e a tecnologia Multi-FLow, que mantém a temperatura uniforme dentro do frigorífico, arrefecendo todos os compartimentos simultaneamente e ajudando, assim, a manter os alimentos frescos mais tempo.

Em Portugal, as lojas Expert de Vendas Novas e Águas de Moura foram as primeiras a receber este modelo. “É para nós uma honra e um prazer receber nas nossas lojas uma novidade como este novo combinado da Samsung em primeira mão, não só por ser uma novidade, mas porque acreditamos que é um excelente produto que vem colmatar uma necessidade já muito identificada no nosso mercado: um equipamento de dimensões ligeiramente superiores ao convencional, mas não tão grande como um Side by Side, e com a função de dispensar água, muito apreciada pelos nossos clientes”, menciona Manuel Jorge, sócio-gerente das duas lojas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos