Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint apoia “Caminhada pela consciencialização do Autismo”
2017-03-30

A Hotpoint vai apoiar a “II Caminhada pela consciencialização do Autismo”, organizada pela APPDA-SETÚBAL, que se irá realizar em Setúbal, com início no Largo do Bocage, no dia 2 de abril, contribuindo para a causa com a oferta de 100 peluches que serão distribuídos junto das crianças que vão participar na iniciativa.

Com objetivo de assinalar o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, a iniciativa pretende consciencializar a sociedade para a problemática do autismo e promover angariação de fundos para a APPDA-Setúbal, que necessita de apoio financeiro. A primeira caminhada aconteceu no dia 6 de abril de 2016 e contou com mais de 500 participantes.

A solidariedade é uma parte essencial da estratégia corporativa do Grupo Whirlpool, que detém a Hotpoint, e também nesta área a marca tem vindo a definir prioridades claras para garantir que proporciona uma diferença real na vida das pessoas em diferentes momentos. O Grupo Whirlpool, a nível mundial, apoiou 110 organizações sem fins lucrativos, disponibilizou 470.000 euros a diversas comunidades, realizou 60.000 horas de trabalho voluntário e doou 2.500 equipamentos com um impacto junto de 55.000 pessoas.

A APPDA-SETÚBAL, Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo, é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) fundada por um grupo de pais e técnicos do distrito de Setúbal, que consideraram indispensável a constituição de uma associação que promova o desenvolvimento, a educação, a integração social e a participação na vida ativa das pessoas com perturbações do desenvolvimento e perturbações do espetro do autismo (P.E.A.), no distrito de Setúbal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos