Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova Gama Glamour Hair Style da Clatronic apresenta três artigos
2017-03-24

A nova gama Glamour Hair Style da Clatronic apresenta três artigos, o alisador de cabelo HC 3660, o modelador de cabelo HAS 3659 e o secador de cabelo HT 3661.

O alisador de cabelo HC 3660 foi concebido para criar penteados elegantes. As placas são em cerâmica à prova de riscos e tem uma função ionizadora anti-estática. A temperatura mantém-se constante. Tem um fecho de segurança e uma luz indicadora LED. Tem ainda uma proteção contra sobre-aquecimento e um cabo resistente ao calor. Este cabo tem uma rotação 360 graus e uma pega ergonómica, com o pormenor de uma argola para pendurar. Este artigo já está disponível na MEI Europa e o PVPR é de 16,99 euros.

O modelador de cabelo HAS 3659, com pinças de ar quente, proporciona uma distribuição uniforme e suave do calor, faz uma fixação a frio para fixar o estilo e termina com “cool shot” para acabamento profissional. Para regular a temperatura tem duas definições e controlo de sobre-aquecimento. Este artigo inclui três acessórios de escovas intercambiáveis ​​com cerdas arredondadas e lisas para um estilo de cabelo saudável, sendo uma escova de volume e duas escovas redondas para se adaptar a todos os comprimentos de cabelo e requisitos. Com alça ergonómica e cabo de alimentação com junta giratória de 360 ​​graus, este artigo já está disponível na MEI Europa e o PVPR é de 19,99 euros.

Finalmente, o novo secador HT 3661 da Clatronic possui potência máxima de 2.100 watts, três níveis/temperaturas e também tem opção de ar frio para um acabamento perfeito do penteado. Tem uma função ionizadora anti-estática, duas velocidades, bocal giratório 360 fraus (removível), filtro de ar (removível), proteção contra sobre-aquecimento e o pormenor de uma argola para pendurar. Este artigo já está disponível na MEI Europa e o PVPR é de 22,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos