Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano eleita novamente Marca de Confiança 2017
2017-03-24

Os leitores das Selecções do Reader’s Digest elegeram pela segunda vez consecutiva a Vulcano como Marca de Confiança na categoria Esquentadores.

A partir da base de assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest em Portugal, este estudo é realizado através de um questionário sobre consumo, aplicado aos seus leitores. A Vulcano foi considerada por 58% dos inquiridos a marca com melhor reputação na categoria de Esquentadores

Para Nadi Batalha, coordenadora do departamento de Marketing da Vulcano, “esta distinção prestigia a nossa marca e é um reconhecimento pela dedicação com que temos vindo a desenvolver produtos que primam pela melhor qualidade ao serviço dos nossos clientes. A Vulcano pauta-se por uma conduta ambientalmente responsável e investimos sempre em soluções direcionadas às necessidades do mercado, garantindo ao mesmo tempo o respeito pelos recursos energéticos, pela economia, pelo conforto e pela segurança das famílias. Receber este prémio, novamente, realça que a nossa aposta passou para o consumidor e estamos muito satisfeitos e confiantes de que estamos no bom caminho”.

A Vulcano desenvolve, fabrica e comercializa, há 40 anos, uma completa e diversificada gama de esquentadores, destinados a consumidores com exigências distintas. Dispõe de modelos apropriados a cada especificidade de instalação, nível de conforto, inovação, competência e eficiência energética, fruto de uma bem-sucedida aposta constante em investigação e desenvolvimento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos