Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG apresenta o tensiómetro de braço BMG 5611
2017-01-30

Como novidade para 2017 ao nível da saúde, a AEG lançou um novo medidor de tensão arterial, o AEG BMG 5611.

Trata-se de um tensiómetro de braço, automático, com uma braçadeira larga e um perímetro braquial que vai de 30 a 42 centímetros. Tem, ainda, um visor LED com um tamanho que permite ver com clareza os valores apresentados (sístole, diástole, pulso). A nível de funcionalidades, destaca-se pelo facto de conseguir detetar arritmias cardíacas identificando batimentos irregulares. Para além disso, tem uma memória que permite o registo de 60 resultados para dois utilizadores.

Paralelamente a estas funcionalidades, este medidor de tensão apresenta outras características mais usuais em aparelhos semelhantes: indica a data e hora, tem um sinal acústico no início e no final da medição, desliga-se automaticamente após um minuto de inatividade, poupando bateria, tem aviso de falta de bateria e inclui uma bolsa de proteção do aparelho. Funciona a pilhas.

Este é um aparelho certificado de acordo com a norma europeia 1060/MDD/CE 0197 e utiliza uma escala de medição classificada de acordo com o sistema de graduação WHO (World Heath Organisation).

O preço recomendado de venda ao público é de 39,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos