Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Medidor de tensão AEG BMG 5612
2017-01-26

Este medidor de tensão é uma das novidades do catálogo de saúde da AEG para 2017. Com características semelhantes ao modelo BMG 5611, destaca-se por ter um ecrã LCD, fácil de ler, e botões de tamanho grande que tornam mais fácil a sua utilização. Os valores apresentados (sístole, diástole e pulso) estão de acordo com a norma europeia 1060/MDD/CE 0197 e o aparelho utiliza uma escala de medição classificada de acordo com o sistema de graduação WHO (World Heath Organisation).

Este tensiómetro tem memória para três utilizadores, registando 40 resultados em cada um deles. Como possui esta memória, permite fazer uma média dos valores apresentados, através das últimas três medições, o que é vantajoso num acompanhamento a longo prazo.

Como características complementares, salienta-se o facto de exibir data e hora, a existência de um sinal acústico no início e final da medição e o facto de se desligar sozinho após um minuto de inatividade. Funciona a pilhas e dá sinal quando a bateria está fraca. O aparelho inclui uma bolsa de proteção para o mesmo.

O preço recomendado de venda ao público é de 39,90 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos