Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fornos AEG são a Escolha do Consumidor
2016-12-15

Pelo segundo ano consecutivo, os fornos AEG são distinguidos com o selo “Escolha do Consumidor” no maior projeto de avaliação de marcas em Portugal.

Os equipamentos da marca foram os que obtiveram o melhor resultado na sua categoria junto de um painel de consumidores com experiência corrente de consumo. Entre os atributos elogiados nos fornos AEG, destaca-se a qualidade dos materiais, o consumo e eficiência/classe energética, a segurança e a durabilidade. A assistência técnica é também um atributo considerado bastante relevante. “É com enorme satisfação que a AEG recebe este ano novamente esta distinção. É a prova de que os nossos consumidores continuam a acreditar na marca e na qualidade dos nossos produtos e que se identificam com a inovação e tecnologias que temos vindo a implementar. Afinal, é a pensar neles e nas suas necessidades que os desenvolvemos”, afirma Ângela Pereira, responsável de Marketing da AEG.

Na edição deste ano, a Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor envolveu mais de 300 mil consumidores no processo de escolha, que identificaram as 138 marcas vencedoras nas diferentes categorias.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos