Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Natal mais saudável e divertido só com o gás da Sodastream
2016-11-16

A Sodastream é uma solução prática que permite transformar água lisa em água gaseificada, simples ou com sabores, sem sair de casa.

Com a Sodastream preparar bebidas originais ficou agora mais simples. Com uma seleção variada de sabores disponíveis ou juntando apenas frutas, pode-se preparar verdadeiros cocktails. Um produto para toda a família, fácil de utilizar e que se pode levar para qualquer lado. “Queremos entrar nos hábitos do dia-a-dia dos portugueses, oferecendo-lhes uma alternativa aos refrigerantes, mais saudável, e uma variação à simples água da torneira, mais saborosa e divertida. Com uma vasta gama de sabores e diferentes receitas, a Sodastream quer oferecer aos consumidores a capacidade de fazer bebidas melhores, de forma simples, criativa e personalizável ao gosto de cada um”, refere Ricardo Paiva, responsável da empresa que representa a marca em Portugal.

Portugal é dos países do mundo com água com qualidade mais elevada. De acordo com o estudo da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), mais de 98% da água em Portugal é de boa qualidade, garantindo que os portugueses podem beber água da torneira com confiança. “Vivemos numa época de abundância. Muitas marcas e muitas escolhas a fazer. Queremos que as pessoas digam ‘não’ à ditadura das marcas e dos excessos. Na Sodastream a simples água da torneira é suficiente para tornar a experiência absolutamente única e saborosa”, conclui Ricardo Paiva.

Pode-se consultar loja mais próxima para adquirir a Sodastream através do site www.sodastream.pt/lojas-fisicas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos