Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta reforça gama de aspiradores
2016-10-27

A Rowenta reforça a gama de tratamento do solo com aspiradores multifunções, aspiradores com e sem saco e com performance 4A e 3A.

A marca do Grupo SEB introduz no mercado o aspirador vertical multifunções Clean & Steam, que elimina até 99% das bactérias, usando apenas água da torneira, sem necessidade de usar produtos químicos ou detergentes, e permite aspirar e lavar ao mesmo tempo. O Clean & Steam está disponível pelo PVP recomendado de 280 euros.

A Rowenta introduz também na sua gama o primeiro aspirador sem saco com performance 4A, o X-Trem Power Cyclonic Animal Care. Com pontuação máxima em eficiência energética, performance de aspiração em alcatifas, pisos lisos e filtragem, a marca considera este aspirador ideal para casas com animais domésticos, tendo em conta a sua performance e os acessórios que incorpora. Está disponível com um PVP recomendado de 223 euros.

Também inserido na gama X-Trem Power, a Rowenta lançou o X-Trem Power Cyclonic Parquet com performance 3A, com tecnologia ciclónica que permite a máxima separação do ar e pó para uma eficácia máxima de aspiração. Disponível com um PVP recomendado de 178 euros.

Ambos os aspiradores são eco-eficientes ao apresentarem uma potência de 750 watts com performance equivalente a um aspirador de 2.100 watts, o que se reflete em mais de 50% de poupança de energia.

No segmento dos aspiradores com saco, a novidade é o aspirador X-Trem Power Parquet que apresenta uma performance 3A ao nível da eficiência energética, performance de aspiração em piso liso e remissão do pó. O grande destaque deste aspirador é a capacidade XL do saco (4,5 litros) e está disponível com um PVP recomendado de 178 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos