Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Braun lança máquina de barbear da Serie 9
2016-10-26

A Braun acaba de lançar a nova máquina de barbear Serie 9 que promete um barbeado mais cómodo e eficiente. Com a tecnologia SyncroSonic (sónica inteligente), o equipamento adapta-se à densidade da barba, através dos seus 40 mil movimentos transversais e 10 mil micro-vibrações por minuto. Esta tecnologia permite uma leitura integral do rosto 160 vezes por minuto.

O topo da máquina de barbear possui uma cabeça com cinco elementos independentes que oscilam em resposta aos contornos do rosto. O equipamento integra as lâminas Hyperlift & Cut, em titânio anti-corrosão, que levantam e cortam o pelo no sentido do crescimento, bem como as Diret & Cut, que dirigem o pelo que cresce em diferentes direções. A Braun Serie 9 possui, ainda, as lâminas mais avançadas da marca, as Optifoil, com orifícios de vários tamanhos que ajudam a prender mais pelos em cada nova passagem.

O equipamento permite até 50 minutos a barbear sem fios, através de uma bateria recarregável de lítio, que efetua o carregamento completo em cerca de uma hora. Bastam cinco minutos de carga para um barbear. O visor digital integrado permite a visualização do estado de carregamento, nível de bateria e limpeza e momento para substituição das lâminas e elementos de corte.

A máquina, com botão de bloqueio da cabeça, pode ser utilizada no banho e é totalmente lavável. O centro clean&charge, disponível em alguns dos modelos desta série, permite a limpeza, lubrificação e secagem automática. O pente extensível, que está incluído no pack, auxilia a um recorte com precisão nas zonas mais delicadas. O estojo de viagem permite transportar a máquina de barbear para todo o lado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos