Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança #ADDLOVE para ajudar crianças da associação Ajuda de Mãe
2016-10-27

Continuando a comunicação da máquina Samsung AddWash, a Samsung lança a campanha #ADDLOVE, que vai permitir ajudar crianças e mães da associação Ajuda de Mãe, sendo tal possível com a colaboração dos parceiros La Redoute e Skip.

A campanha realiza-se através do jogo online #ADDLOVE e da participação da marca no Mercadito da Carlota.

O jogo online #ADDLOVE (http://www.samsung.com/pt/addlove/), disponível para equipamentos móveis e PC, atribui uma oferta à Ajuda de Mãe (roupa La Redoute, detergente Skip e uma Samsung AddWash), uma oferta ao participante para compras na La Redoute e, ainda, a possibilidade do participante ganhar o prémio final. Este jogo reflete as características das novas máquinas de lavar roupa Samsung AddWash e estará disponível entre os dias 27 de outubro e 14 de novembro.

No final do jogo, todos os participantes recebem um vale para compras La Redoute, no valor de 15 euros. O vencedor do passatempo, ou seja, o participante que responder de forma correta e mais rapidamente ao QUIZZ, ganha um cabaz de prémios: uma máquina de lavar roupa Samsung AddWash, um cabaz de produtos Skip e uma carteira La Redoute no valor de 99 euros.

As demais condições deste passatempo podem ser consultadas no regulamento em http://www.samsung.com/pt/addlove/.

No Mercadito da Carlota, que se realiza no próximo dia 29 de outubro, no Centro Cultural de Belém, das 10 às 19 horas, a Samsung vai estar presente com a campanha #ADDLOVE, com uma ação de recolha de roupa para a associação Ajuda de Mãe. Para contribuir, basta levar roupa e entregá-la no espaço Samsung dentro do Mercadito.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos