Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Russell Hobbs lança gama Retro inspirada nos anos 50
2016-10-19

A gama Retro é a mais recente novidade das linhas de pequeno-almoço da Russell Hobbs, com um design de topo no mundo dos pequenos eletrodomésticos.

Constituída por uma torradeira de quatro ranhuras, uma torradeira de duas ranhuras, uma máquina de café com jarro térmico ou jarro de vidro e um jarro elétrico, a gama Retro combina o design dos anos 50 com o design contemporâneo dos dias de hoje e está disponível em três cores: encarnado, preto e branco.

O jarro elétrico Retro permite ferver uma chávena de chá (235 mililitros de água) em apenas 55 segundos, poupando até 66% de energia. No total, o jarro elétrico Retro tem uma capacidade de 1,7 litros e uma base redonda. Para além da indicação do nível da água, possui ainda um indicador de temperatura da mesma. A sua tampa é facilmente removível, assim como o filtro da água, que pode ser removido e lavável, para que a água esteja sempre o mais pura possível. O seu PVP é de 69,99 euros.

As torradeiras Retro, de duas e de quatro ranhuras, possuem um indicador de tempo em contagem descrescente, para que se consiga acompanhar o tempo de torragem exato das torradas. Para além disso, pode-se ainda configurar o nível de torragem de uma forma manual em linha reta, ao invés dos habituais botões rotativos. As torradeiras Retro possuem ainda uma tecnologia que permite torrar as torradas até 65% mais rápido. Têm ainda a função de cancelar, descongelar e reaquecer. A torradeira de quatro ranhuras, por sua vez, permite ainda um controlo autónomo consoante se queira torrar duas ou quatro fatias. A torradeira de duas ranhuras tem um PVP de 69,99 euros e a de quatro ranhuras de 89,99 euros.

A máquina de café Retro possui um indicador do progresso de infusão. Já o botão de ligar e desligar tem ainda um estilo particular, que faz lembrar os cockpits dos aviões ou os botões de controlo de alguns automóveis. O jarro de vidro da máquina de café Retro tem capacidade para 1,25 litros, produzindo até 10 chávenas grandes, dispondo ainda de uma função de "pausa" para servir. Tem incorporada a tecnologia de cabeça tipo chuveiro, permitindo uma melhor extração do café. Para além da máquina de café com jarro de vidro, existe ainda a máquina de café com jarro térmico. O PVP desta máquina de café é de 69,99 euros.

Todos os artigos da gama retro estarão à venda a partir da próxima semana nas lojas Worten.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos